• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Você assistiu a série This is Us?
Vi os dois primeiros episódios e, à época, eu não tinha assinado Amazon Prime Video, ainda, então, era dublado, e acabei desistindo, porque meus vizinhos fazem muito barulho. Mas já botei na listinha para assistir.
 
Vi os dois primeiros episódios e, à época, eu não tinha assinado Amazon Prime Video, ainda, então, era dublado, e acabei desistindo, porque meus vizinhos fazem muito barulho. Mas já botei na listinha para assistir.
Assista. Eu estou reassistindo e quando você postou Adele lembrei de uma parte que você vai curtir haha.
 
A leitura de "A Casa dos Espíritos", da Isabel Allende, me jogou numa overdose de Inti-Illimani, Quilapayún, Victor Jara...


@Finarfin , que curte "A Casa dos Espíritos", saca essa gravação do Inti.
Marcando a @Melian também por motivos de esquerdice.


E nesse vídeo, de 2016, Unidos Podemos, na Espanha, canta a mesma canção.


Acho emocionante.
Tempos em que Errejón e Iglésias ainda estavam juntos.
 
Um amigo meu indicou A Pele do Futuro, de Gal Costa, e tô adorando, até porque confesso que preciso ampliar meu repertório nacional (sou muito mais focado nas paradas internacionais). Essa foi minha música preferida:

 
Só para mim que TODOS os vídeos do youtube linkados no fórum estão aparecendo como "Este vídeo não está disponível"?

Capturar.PNG
 
Pois é. Nesta página dá pra ver isso nem diversos vídeos diferentes. Deve ser um problema temporário com o próprio YT ou com esse suporte aí do fórum ... :think:
Chamar o @dermeister pra investigar XD
 
Iep ... é a nossa dose de bizarrice da vez. Parece que o YT deixou de aceitar a URL que usamos para o embed, com ponto de partida e playlist "vazias".


No exemplo do Fúria, isso aqui não carrega: https://www.youtube.com/embed/ZDxYTeryKXg?wmode=opaque&start=0&list=

Mas funciona se eu ajustar para https://www.youtube.com/embed/ZDxYTeryKXg?wmode=opaque

Problema novo: algum bug não tá deixando atualizar os templates para corrigir isso. Argh, a coisa tá ficando séria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo