• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

A Darkness tinha que conhecer a Lola.
Não tem kpopper mais fanática. :timido:
Ficou bem popular por aqui, né? Eu gosto de algumas bandas japonesas por conta dos animes, já que tem várias que fazem umas músicas ótimas para as aberturas, mas é de se reconhecer que as músicas coreanas tem se tornado cada vez mais ouvidas mundialmente. O grupo BTS, por exemplo, bateu vários recordes por aí.
 
Ah sim. Mas a Lola já era kpopper before it was cool. Ela até assina um streaming só de séries e filmes orientais e coisas desse tipo. Vai além do kpop; é um amor à Coreia. Só não aprendeu a falar coreano ainda. :hihihi:
 
Ah sim. Mas a Lola já era kpopper before it was cool. Ela até assina um streaming só de séries e filmes orientais e coisas desse tipo. Vai além do kpop; é um amor à Coreia. Só não aprendeu a falar coreano ainda. :hihihi:
Eu imagino. Eu comentei apenas que o k-pop está bem popular e com mérito.
 
@Loveless você que gosta das mesmas bandas que eu no estilo shoegaze/dream pop/ indie: conhece o Still Corners? Se não conhece, conheça agora!

Still Corners - Future Age

P.S.: Esse disco inteiro é excelente!

Não conhecia! Acabei de ouvir o álbum inteiro agora. Realmente excelente! Além de Future Age, outra que gostei muito foi Midnight Drive. Muito obrigado pela recomendação, Giu <3
 
Eu gosto de algumas bandas japonesas por conta dos animes, já que tem várias que fazem umas músicas ótimas para as aberturas
Foi exatamente assim que tudo começou, acho que é uma caminho sem volta, né?

Pra mim, a chave virou depois que assisti Evangelion, quando reconheci o nome Hikaru Utada, de uma revista que falava sobre idols japoneses que eu li quando tinha uns 10/11 anos e nem computador em casa tinha! kkkkk

Imagina minha surpresa, ao descobrir grupos de k-pop fazendo aberturas para animes, abriu-se uma nova porta na minha mente! Inclusive é bem comum a mesma música ser lançada em mais de um idioma, então além do coreano temos versões em chinês, japonês e claro, inglês!

MÚSICA: TOP
ARTISTA: STRAY KIDS
ANIME: TOWER OF GOD


Vai além do kpop; é um amor à Coreia.
Acho que acaba sendo um passo natural, vc conhece o K-pop, tem um grupo utt, escolhe seu bias, quando ve odeia a big3 e todas as outras empresas, começa a ver k-drama, quer comer os pratos que vê nos episódios, começa a responder as pessoas em coreano, e pronto! kkkkk

mas é de se reconhecer que as músicas coreanas tem se tornado cada vez mais ouvidas mundialmente. O grupo BTS, por exemplo, bateu vários recordes por aí.

Hallyu, melhor estratégia que eu já vi!

Ps. Podería falar muito mais aqui, mas né...
 

Ouvindo 'sa coisa linda pra trabalhar, porque, infelizmente, as atividades para o sétimo e o nono anos não vão se preparar sozinhas.
 
Foi exatamente assim que tudo começou, acho que é uma caminho sem volta, né?

Pra mim, a chave virou depois que assisti Evangelion, quando reconheci o nome Hikaru Utada, de uma revista que falava sobre idols japoneses que eu li quando tinha uns 10/11 anos e nem computador em casa tinha! kkkkk

Imagina minha surpresa, ao descobrir grupos de k-pop fazendo aberturas para animes, abriu-se uma nova porta na minha mente! Inclusive é bem comum a mesma música ser lançada em mais de um idioma, então além do coreano temos versões em chinês, japonês e claro, inglês!

MÚSICA: TOP
ARTISTA: STRAY KIDS
ANIME: TOWER OF GOD



Acho que acaba sendo um passo natural, vc conhece o K-pop, tem um grupo utt, escolhe seu bias, quando ve odeia a big3 e todas as outras empresas, começa a ver k-drama, quer comer os pratos que vê nos episódios, começa a responder as pessoas em coreano, e pronto! kkkkk



Hallyu, melhor estratégia que eu já vi!

Ps. Podería falar muito mais aqui, mas né...
Tower of God <3 Nem vi o anime ainda, mas estou relendo o manhwa.

----------------------------------------------------

De volta ao assunto do tópico:

 
I can't remember my name: isso me lembra de alguém que eu conheço. :hihihi:

Ramones sempre terá um lugar especial no meu coraçãozinho de gelo. Eu tenho (ou tinha?) um vestido da banda. Vou procurar, qualquer dia desses.
 

Windmill, windmill, keep on turning
show me the way, take me today.
Windmill, windmill, hearts are yearning
longing for love and a chance to be free.


:grinlove::grinlove::grinlove:
 
Estou em looping aqui:


Meu boy group favorito, performando uma das minhas músicas favoritas em um mashup com um dos maiores hits do meu girl group favorito, em rede nacional (e internacional), quebrando tudo, enfim o talento!

Isso é surreal!
ARTISTA: STRAY KIDS
MÚSICA: GOD'S DU DDU DU DDU
 
Our house is a very, very, very fine house
With two cats in the yard
Life used to be so hard
Now everything is easy 'cause of you

Olha que cover mais lindinho que o THATH fez :amor:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo