• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Essa banda faz música que é realmente perfeita para introvertidos. Não sei bem explicar; simplesmente tem uma energia inacreditável, voraz, suave, misteriosa, verdadeiramente viva e avassaladora. Esse disco (Loveless) é do tipo que depois de colocar pra tocar do início ao fim... você já quer repetir do início ao fim.

@Loveless é claro que essa vai pra você. <3

My Bloody Valentine - Only Shallow
 
Última edição:
Essa banda faz música que é realmente perfeita para introvertidos. Não sei bem explicar; simplesmente tem uma energia inacreditável, voraz, suave, misteriosa, verdadeiramente viva e avassaladora. Esse disco (Loveless) é do tipo que depois de colocar pra tocar do início ao fim... você já quer repetir do início ao fim.

@Loveless é claro que essa vai pra você. <3

My Bloody Valentine - Only Shallow

Suas palavras são as minhas, Giu. Esse álbum me toca de tantas formas que é impossível descrever. É tão intenso, tão suave, tão pesado, tão leve, tão onírico, tão realista... ouvi-lo é como entrar em um sonho sonoro, um sonho tão imersivo em que não é possível distinguir o que é real e o que não é. As paredes de som, os riffs de guitarra, o reverb, as distorções, as várias camadas, os vocais etéreos e angelicais... como você disse de forma magistral, é música perfeita para introvertidos como eu e você.

Esse álbum é o motivo do meu nome de usuário aqui no fórum. E esse é, de longe, o álbum que mais ouvi na vida. Fico feliz que te toque de forma tão intensa quanto a mim. <3

5389ba354e44d212956c7bff62030a9a.gif
 
Falando em músicas com uma introvert vibe...

...essa banda é uma preciosidade que eu achei por acaso no lado bom do Youtube.

Men I Trust - Show Me How
 

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
 
Falando outra vez em músicas com uma introvert vibe...

...essa banda faz música instrumental que é perfeita pra praticamente tudo.

Explosions In The Sky - Your Hand In Mine
 
Falando outra vez em músicas com uma introvert vibe...

...essa banda faz música instrumental que é perfeita pra praticamente tudo.

Explosions In The Sky - Your Hand In Mine

Gosto muito também. <3

O melhor álbum deles para mim é o All of a Sudden I Miss Everyone, que tem o nome e capa mais lindos da história. O nome do álbum vem do último parágrafo de O Apanhador no Campo de Centeio.

a.jpg
 
Li o livro (e gosto muito, a propósito), mas não lembrava do último parágrafo, então nunca fiz essa conexão com o título desse álbum! De qualquer forma, Holden Caulfield aprovaria essa banda, com certeza!
 
Tô aqui num misto de First Aid Kit que anunciaram um disco tributo ao Leonard Cohen ontem...

E Johnny Cash que estaria fazendo aniversário hoje...
 
Mais alguém aqui gosta dessa banda?

Beach House - Better Times

Como sempre, eu. Hahaha

Sou apaixonado pelo Beach House. Sem dúvida alguma, uma das bandas que dá sentido a minha vida. De acordo com meu last.fm, a quarta banda que mais ouvi ever. Amo todos os álbuns deles (ok, o Bloom nem tanto). Mas nem vou falar mais nada, Giu, porque você deve achar que estou te perseguindo. :silenced:
 
Como sempre, eu. Hahaha

Sou apaixonado pelo Beach House. Sem dúvida alguma, uma das bandas que dá sentido a minha vida. De acordo com meu last.fm, a quarta banda que mais ouvi ever. Amo todos os álbuns deles (ok, o Bloom nem tanto). Mas nem vou falar mais nada, Giu, porque você deve achar que estou te perseguindo. :silenced:
Haha mas pode falar sim; eu gosto que você comente porque raramente encontro alguém que goste das mesmas bandas que eu; muitas vezes são bandas que ninguém nunca ouviu falar, então é bom saber que eu não estou sozinho em apreciar uma bela obra que não seja tão conhecida.

Depression Cherry foi o primeiro disco que ouvi do Beach House. Não conhecia nada deles e gostei do nome da banda + os nomes dos discos e as capas muitas vezes minimalistas. Gostei do álbum (e da banda) logo de primeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo