• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


That I would be loved, even when I was fuming
That I would be good, even if I was clinging
That I would be good, even if I lost sanity
That I would be good, whether with or without you.
 

Como andei ouvindo musiquinhas da Rosana, há alguns dias, o Youtube foi lá, na reprodução automática, e mandou EVIDÊNCIAS, o verdadeiro hino nacional. :hihihi:
 
Aproveitando, queria falar aqui (de novo) sobre o último album do Steven Wilson:
Ser fã de rock progressivo é bittersweet. Os artistas fazem questão de te deixar desconfortável e desafiar a própria fanbase.
Mas requer culhões. Acho incrível o quão corajoso ele foi nesse último trabalho. O cara é cheio de fã ortodoxo e considerado a voz absoluta do prog contemporâneo, então ele vai lá e grava um álbum cheio de sintetizadores, cyberpunk e com batidas dançantes. Incomoda, surpreende e o fdp deve tá rindo muito da nossa cara. O mais maluco e foda é que a própria sonoridade escandalosa é parte da história que ele conta. Uma música alegre porém sombria e esquisita como o futuro que ele prega nas letras: consumista, vazio, ultra tech.

(Mas preciso enfatizar que esse adultério dos prog rockers com sintetizadores e batidas eletrônicas já vinha acontecendo com o mestre Maynard e seu profano Puscifer
Inclusive o novo álbum que acabou de sair parece conversar bem com Future Bites)

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Lá se vão mais de 20 anos desde que essa música foi lançada.
E quem poderia imaginar que ela ainda seria relevante tanto tempo depois?
Essa semana vi umas notícias de que o Silverchair assinou com a Sony e a galera pirou esperando um retorno da banda. Eu não acho que eles voltem, mas continuo apreciando a música que eles fizeram.

 
Lá se vão mais de 20 anos desde que essa música foi lançada.
E quem poderia imaginar que ela ainda seria relevante tanto tempo depois?
Essa semana vi umas notícias de que o Silverchair assinou com a Sony e a galera pirou esperando um retorno da banda. Eu não acho que eles voltem, mas continuo apreciando a música que eles fizeram.


Quando lembro dessa banda, ao mesmo tempo lembro de outra que apareceu ao mesmo tempo e sumiu também quase da mesma forma que é o Bush. Ambas conheci pela MTV.
 
Quando lembro dessa banda, ao mesmo tempo lembro de outra que apareceu ao mesmo tempo e sumiu também quase da mesma forma que é o Bush. Ambas conheci pela MTV.
Sim, também conheci pela MTV e também curtia Bush, inclusive cheguei a comprar um CD na época em que uma grande parte dos meus rendimentos era revertida em música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo