• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Da formação original hoje em dia só estão vivos Dickey Betts e Jaimoe, os demais já se foram um por um...
Banda incomparável, tocavam com o coração, pura paixão. <3
É realmente música pra fazer sorrir nos tempos difíceis...

Allman Brothers Band - Blue Sky
Walk along the river, sweet lullaby, it just keeps on flowing,
Don't fly, mister blue bird, I'm just walking down the road,
Early morning sunshine tell me all I need to know

You're my blue sky, you're my sunny day.
Lord, you know it makes me high when you turn your love my way,
Turn your love my way, yeah.

Good old Sunday morning, bells are ringing everywhere.
Goin' to Carolina, it won't be long and I'll be there

You're my blue sky, you're my sunny day
Lord, you know it makes me high when you turn your love my way,
Turn your love my way, yeah, yeah



Compositor: Forrest Richard Betts
 
Eu sei, eu sei, sempre vamos lembrar da June com o Johnny, mas não dá pra esquecer dessa pérola que ela gravou com o seu então marido Carl Smith.
Na minha opinião, uma das letras mais fofas já escritas até hoje.

 
Toda vez que eu percebo o porta-luvas ou quando olho pra qualquer porta-luvas que apareça na TV, o cérebro liga o "the glove compartment isn't accurately named and everybody knows it". Ah, 2003, bons tempos.

 
"E com o bucho mais cheio comecei a pensar
Que eu me organizando posso desorganizar
Que eu desorganizando posso me organizar

Que eu me organizando posso desorganizar"
:ahhh::gira:
Particularmente prefiro tomar uma cerveja antes do almoço, que é muito bom pra ficar pensando melhor.

Um clássico para esta quinta chata.
 
Plateia curtindo a música SEM FICAR FILMANDO COM CELULARES EM 2018! Coisa rara hoje em dia! Mas quando a banda é foda é assim mesmo.

Dead & Company - Sugar Magnolia
 
Scott LaFaro foi um dos baixistas mais amados que o jazz já teve e essa música se tornou bastante associada a ele após sua morte; Bill Evans sempre pensava em Scott ao tocá-la. Na minha opinião é uma das performances mais belas já gravadas. A composição original é de George Gershwin e faz parte da ópera Porgy and Bess. Aqui temos Bill Evans no piano, Scott LaFaro no baixo e Paul Motian na bateria.

Bill Evans Trio - I Loves You, Porgy
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo