• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Essa música é do Tycho (nome artístico de Scott Hansen) e é uma daquelas preciosidades que a gente encontra por acaso na internet. Desde então esse álbum e outras músicas do Tycho tem tido um papel significativo na minha vida pois me ajudam com a minha ansiedade e na minha opinião são algumas das músicas mais belas feitas nas últimas décadas. Incrível como algo encontrado de forma tão aleatória passa a ser algo que faz parte de quem nós somos. Gosto muito de ouvir essas jogando Tetris, é extremamente relaxante, mas ouvir Tycho é sempre uma experiência maravilhosa, não importa o que você esteja fazendo enquanto ouve.

Tycho - Dive
 
Uma apresentação tecnicamente perfeita. Mas Anathema é isso né. O crème de la crème do progressivo contemporâneo


 
Tenho ouvido bastante lofi ultimamente, ajuda bastante a concentrar no estudo e dá uma sensação de tranquilidade, paz e quietude.
Em especial, esse tobi (provavelmente alguém que bosta muito de Naruto), tem umas músicas muito boas, sempre misturando a batida tradicional do lofi hip hop com o sons de instrumentos tradicionais japoneses e chineses.


Alguns links das mídias sociais do tobi:
Beatstars
Spotify
Soundcloud
 
Eu tenho um tio inglês, Chris Niel, que mora há quase 30 anos no Brasil. Ele dá aulas particulares de idioma e como hobby é músico.

Há quase 20 anos atrás ele havia produzido um CD e nunca mais realizou nenhum feito na área. Mas esse ano resolveu começar de novo a divulgar alguns dos seus projetos musicais autorais. O mais recente entre eles: I Love The Dirt.


Get down on the floor
Found what I’ve been looking for
Hit me where it hurts
Hit me
Hit me

Down and down I go
Sink into the filth I know
Happy as a bird
Cos I love
I love the dirt

I clean up pretty good
So walk me round your neighbourhood
And like your charity
Your detergent leaves a sting

Won’t you put me back
Into my natural habitat
But then you lift your skirt
Oh Lord
I love the dirt

LINKS:
Spotify | Youtube
 
Puuuuxa!! Acabei de ingressar ao fórum e fiquei entusiasmado com o ecletismo. Muito bom.
Estava ouvindo Nick Cave, álbum Murder Ballads - Henry Lee.
 
Afim de treinar e desenvolver minhas habilidades nos programas da Adobe para criação e edição de vídeos, eu criei um canal no Youtube, OutWorld Sound, onde tento postar alguns vídeos semanais de músicas normalmente instrumentais.

Seguem alguns exemplos:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo