• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Spotfy de vez em quando me surpreende com algumas bandas do Doom quando ouço aleatoriamente, eis Trees of Eternity. Pena que a vocalista tenha falecido em 2016 por causa do câncer.

PS: E a capa deste disco é uma obra daquelas dignas de pendurar na parede.

 
A principio não sou um grande fã do U2, mas justamente uma canção que não faz parte da discografia de ofício da banda e sim de um projeto paralelo de campanha contra a AIDS chamado Red Hot and Blue é até hoje a minha canção preferida da banda. Foi pouco divulgada nas rádios, mas bastante na MTV Brasil.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
Que honra ser vinculado aos Smiths.
:rodinha:
E essa canção aí é muito divertida.
Aliás, pessoal costuma associar aos Smiths uma bad vibe (que é verdadeira) mas em geral esquece que a banda também tinha muitas tiradas hilárias.
Sweet and tender Hooligan é outro exemplo de letra divertidíssima, meio humor negro.
 
Andei relembrando essa banda esses dias... Inclusive indico o último álbum. O legal do Pain é que é sim uma banda de rock progressivo, mas eles sempre se reinventam e sua sonoridade cresce com o passar do tempo além de ser tecnicamente absurdo.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo