• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Impossível ouvir essa música e não meter o louco cantando: It's like raaaaaiiinnnnnnn on your wedding day, It's a free riiiiiiiiiide when you've already paid, It's the good adviiiiiiiiiiiiiiice that you just didn't take, Who would've thought, it figures
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sempre legal ver bateristas que também são vocalistas. O lendário Buddy Miles inclusive tocou com Jimi Hendrix e Billy Cox no Band of Gypsys. Essa aqui é de um disco solo do Buddy:

Buddy Miles - Them Changes
 
E não é que o Ozzy me surpreendeu nesse último álbum?
Nossa, eu vi umas gentes tacando o pau nele na internet, pq ele contratou um produtor "pop" pra esse álbum e daí não ficou parecendo que era ele, o som perdeu a identidade. Oi???
Cada vez é uma confirmação de que o fã é uma merda mesmo, acha que o sujeito tem que ficar a vida toda fazendo exatamente a mesma coisa, não pode evoluir, não pode mudar, não pode fazer nada diferente daquela receita pré aprovada pelo fã, porque senão se vendeu, virou pop, pipipi pópópó. Resumindo: o que realmente tem que acabar é o fã.

P.S.: a música que eu mais gostei do disco todo foi essa:
 
Lembro da Joni Mitchell dizendo que se ela faz sempre a mesma coisa ela é criticada e se ela faz algo diferente ela também é criticada, então ela prefere ser criticada por fazer algo diferente. Mas cada artista tem o seu jeito de fazer as coisas. Alguns são do tipo que sempre se reinventam/reinventaram, tipo David Bowie, Jeff Beck, a própria Joni Mitchell, etc. Já outros gostam de fazer sempre algo parecido seguindo a mesma fórmula, como Ramones, Motorhead, entre outros. Mas tem alguns fãs de rock que são mesmo muito conservadores e se algum artista que eles gostam faz algo diferente já caem em cima dizendo que a pessoa se vendeu. :rolleyes:
 
Mas tem alguns fãs de rock que são mesmo muito conservadores e se algum artista que eles gostam faz algo diferente já caem em cima dizendo que a pessoa se vendeu. :rolleyes:
Sim, aconteceu isso com o Linkin Park também, que a galera metia o pau dizendo que "ficou pop". Véio, os caras eram rock, mas apareciam em paradas de música pop desde o começo da carreira, não dá pra dizer que antes eles não eram pop.
Tem um vídeo do React Channel que os adolescentes reagiram o Linkin Park e depois fizeram o vídeo do Mike Shinoda reagindo ao vídeo de reação (sim, é isso mesmo), aí ele dá risada quando o cara fala que gosta muito de "In The End" porque não é que nem aquela merda pop que eles estavam fazendo agora, sendo que essa música é a mais conhecida e pop que eles fizeram na carreira inteira. Não faz sentido nenhum. Eu gosto de muita banda, mas minha relação com elas é basicamente assim: lança disco novo, ouço o disco, gostei: continuo ouvindo, não gostei: ouço de novo pra ver se não era só meu humor que não estava legal, se ainda assim não gostar, largo mão. Porque todo mundo não pode ser assim?
 
Resumindo: o que realmente tem que acabar é o fã.

Uma das coisas que até hoje acho absurdo, ridículo e bizarro por parte de fãs (se é que alguns podem ser chamados assim) foi o caso da banda Extreme que ficou conhecidíssima mundialmente por causa daquela baladinha de voz e violão More Than Words .


Muita gente rapidamente gamou na banda por causa dessa música, mas quando eles vieram a fazer shows no Brasil, muitos daqueles que antes se diziam fãs ficaram reclamando se sentindo decepcionados com o som deles pensando que o show inteiro seria com voz e violão, só que o Extreme é uma banda de hard rock. Não passavam de pessoas que não tinham ouvido um álbum inteiro deles antes!

Esse foi um dos maiores casos de fanatismo ignorante besta que já vi, ainda que eu releve o fato que quando essa banda ficou conhecida ainda era início dos anos 90 e não havia Internet, mas ao menos tinha a MTV Brasil que se não limitava a mostrar apenas essa música e sim várias, além das reportagens que mostrava o perfil completo da banda.
 
Muita gente rapidamente gamou na banda por causa dessa música
Lamento te informar, mas não foi só por causa da música não.
dda8fb6bcce978ac7bc46b43705818a0.jpg
 
Eu nunca vou esquecer que quando o Extreme veio ao Brasil, todas as emissoras queriam que o guitarrista Nuno Beittencourt nascido na ilha dos Açores (e a bandeira portuguesa aparece no clipe More Than Words) desse entrevista em português. Mas o cara saiu de lá ainda muito pequeno e falava um idioma tão incompreensível a la Joel Santana que aparentemente parecia português e aí os jornalistas de comum acordo preferiram que ele falasse inglês mesmo :lol:
 
Eu nunca vou esquecer que quando o Extreme veio ao Brasil, todas as emissoras queriam que o guitarrista Nuno Beittencourt nascido na ilha dos Açores (e a bandeira portuguesa aparece no clipe More Than Words) desse entrevista em português. Mas o cara saiu de lá ainda muito pequeno e falava um idioma tão incompreensível a la Joel Santana que aparentemente parecia português e aí os jornalistas de comum acordo preferiram que ele falasse inglês mesmo :lol:
Rapaz, esse homem podia falar em latim pra mim que eu ia fingir que estava entendendo tudo, interessadíssima :rofl:
** Posts duplicados combinados **
Acordei com essa música na cabeça hoje, já cantei variadas partes dela ao longo desse comecinho de manhã.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
River - Soen

Essa música faz parte do último álbum da banda (Lotus) e entrou facilmente na minha lista de melhores lançamentos de 2019. Continua progressivo porém melancólico na medida certa. A propósito, eles vão tocar em SP esse mês. Alguém por aqui vai?

 
A propósito, eles vão tocar em SP esse mês. Alguém por aqui vai?
Estou aqui contando as moedas e torcendo pra elas darem que chega pq agora me empolguei pra ver o A-Ha.
Já que não vou realizar meu sonho da adolescência esse mês.
mulher-chorando-sobre-a-campanha-antiaborto-do-facebook.jpg
** Posts duplicados combinados **
BTW, a empolgação que bateu aqui foi tanta que resolvi ir ouvir uma playlist de músicas do A-Ha.
E como caralhos eu não me lembrava que essa música existia?

 
Essa música é literalmente uma das melhores coisas que existem no mundo. Principalmente na segunda metade a coisa fica espetacular. SENSAÇÕES INTENSAS.

Boston - More Than a Feeling
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo