• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Música perfeita, lançada há mais de meio século e até hoje toca no rádio e é conhecida, lembrada e amada. Não sei descrever o que eu sinto com essa música nem a importância que ela tem na minha vida. Refrão inesquecível...
Procol Harum - A Whiter Shade of Pale
 
Esse acústico do Ira é a única coisa dessa banda que eu ouço e curto bastante.
Essa canção é uma das mais bacanas. Aquela com a participação da Pitty também acho lindinha. :grinlove:

O bônus fica por conta do Wolverine brasileiro mandando bem no microfone. :hihihi:
 
Teve uma semana recentemente em que eu coloquei todos os discos da banda pra tocar, do início ao fim. Além dos sucessos tem um monte de músicas maravilhosas que não são tão conhecidas.

Você tem toda a razão. Há músicas não muito famosas, mas que são muito boas também.

@Giuseppe sei que é difícil escolher, mas qual seu álbum preferido?
 
Você tem toda a razão. Há músicas não muito famosas, mas que são muito boas também.

@Giuseppe sei que é difícil escolher, mas qual seu álbum preferido?
Abbey Road, mas gosto imensamente também do Rubber Soul e A Hard Day's Night. E apesar da maioria das músicas terem a voz principal feita pelo John ou o Paul, eu amo as que são cantadas pelo George ou o Ringo. :grinlove: E o seu favorito?
 
Última edição:
Esse acústico do Ira é a única coisa dessa banda que eu ouço e curto bastante.
Essa canção é uma das mais bacanas. Aquela com a participação da Pitty também acho lindinha. :grinlove:

O bônus fica por conta do Wolverine brasileiro mandando bem no microfone. :hihihi:

Foi sem dúvida a melhor produção da banda, com arranjos inéditos nas canções clássicas e convidados de diferentes. gerações, fora que o Wolverine tupiniquim mandou muito bem com seu timbre inconfundível.
 
Abbey Road, mas gosto imensamente também do Rubber Soul e A Hard Day's Night. E apesar da maioria das músicas terem a voz principal feita pelo John ou o Paul, eu amo as que são cantadas pelo George ou o Ringo. :grinlove: E o seu favorito?

O meu preferido é aquele popularmente conhecido como The White Album (O Álbum Branco).

 
Vitor Ramil é uma pérola aqui do Sul pouco conhecida provavelmente no resto do país. Mas na minha humílima opinião, sem qualquer bairrismo, não deixa nada a desejar numa comparação com as figurinhas marcadas da MPB (Caetano, Chico, Gil...): O gajo canta, toca violão e ainda compõe letras, e faz os três com muita qualidade. Nesta versão aqui, o argentino Fito Paez o acompanha.
Mas todo o show, que rendeu um CD duplo, é excelente. Fica a dica.

 
Sufjan Stevens – Mystery of Love

"Blessed be the mystery of love" :fones::amor:

É impossível não se apaixonar por Sufjan Stevens.

sufjan-stevens.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo