• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Michael Kiwanuka – Cold Little Heart


Pra entrar na vibe da 2ª temporada de Big Little Lies hehe...
 
Eu assisti Aladdin (o live action) anteontem e tô impactada!
Principalmente pela música solo da Jasmine, que foi uma excelente adição pra história e, pra mim, superou Let It Go em todos os aspectos, principalmente na questão do empoderamento. Quero muito que as meninas dessa geração se impactem tanto quanto eu e usem essa música como inspiração pra vida.

 
Cheguei em casa, tudo silencioso e vazio, servi um copo de uísque, botei dois cubos de gelos e me pus a meditar sobre o fracasso existencial. Esta música começou a tocar ao fundo...

 
Tio Lou nos fones!


Edit: poxa, agora que vi o que estava escrito lá no primeiro post. Mas, enfim, postei o "Transformer" inteiro porque tava, de fato, ouvindo na ordem e do início ao fim. Esse disco é a melhor coisa que eu já ouvi do Reed e ele me inspira bastante no meu processo criativo. Recomendo deixar no repeat durante a prática do kalsarikannit. :lol:
 
Última edição:
De acordo com uma amiga (ex-flerte) esta canção me define:
estava aqui a ouvi-la com mais atenção, e lendo a letra, e fui obrigado a concordar (em partes)..:timido:


 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo