• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Apenas sentindo vontade de reler O Silmarillion...

 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Pim
as duas bandas que não saem do meu fone de ouvido:

apesar do Mumford & Sons ter conquistado uma grande fama somente após o lançamento do seu segundo CD, eu já curtia as músicas deles desde o primeiro e tenho que dizer que esta é uma das minhas favoritas não só pela letra, mas principalmente pela musicalidade dela...

"But it was not your fault but mine
And it was your heart on the line
I really fucked it up this time
Didn't I, my dear?"

e o que dizer da Florence? ela é linda, maravilhosa e diva, como provou ser no Rock in Rio com aquele show maravilhoso, mas fora tudo isso, as músicas dela tem letras maravilhosas, um som que só ela consegue produzir com aquela voz que é o máximo e esta versão da música está simplesmente espetacular :grinlove:

"And it's over,
And I'm going under,
But I'm not giving up!
I'm just giving in"
 
Última edição por um moderador:
hoje acordei com uma música que ouvia muito quando era mais nova (na minha fase de apaixonada por ska), e ela não saiu da cabeça. aí agora à noite tomei vergonha na cara e fui procurar no youtube pra matar saudades. the blues busters, I don't know. essa música é tão gostosinha :grinlove:

 
Unholy Trinity - Epica

Esta música faz parte do álbum The Score: An Epic Journey, na qual a maioria das músicas são instrumentais. Recomendo-a para deixar de fundo musical para alguma atividade (trabalhar, jogar, entre outros).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo