• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

"Um grande amor, não faz assim, vc se esconde de vc dentro de miiiiim. Não é amor, tente entender..." - Parece Zezé de Camargo e Luciano.
Minha mãe que está ouvindo, Liberdade FM.
 
Estou ouvindo a música 'Remain' do John Frusciante.
É a sexta faixa do álbum 'To Record Only Water for Ten Days' de 2001.
John Frusciante, antigo guitarrista da banda Red Hot Chili Peppers, é um dos meus artistas favoritos. Por causa da sua figura, comecei a tocar violão aos 13 anos. Ele me é inspirador.
Uma parte dos fãs do guitarrista não curte esse álbum por conta da bateria eletrônica, mas eu acho bem interessante. Afinal, essas batidas vem me acompanhando há anos e todo trabalho do Frusciante tem um grande valor sentimental para mim.
:grinlove:
 
Tô ouvindo a seguinte:


Nome da Música:San Sebastian
Banda: Sonata Arctica

Essa música é a faixa 8 do segundo album deles,Silence,lançado em 2001,e que foi relançado em 2008.
O resto vocês vejam por si mesmos ^^
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo agora
Stripper Girl - Steel Panther

Steel Panther é uma banda de humor, mas nada parecido com Massacration. Eles falam que não fizeram sucesso nos anos 80 e estão de volta pra ......(palavras da banda)

Os caras mandam muito, as letras são engraçadas..
Algumas que recomendo

Death to All But Metal
Eyes of Panther
Asian Hocker e tantas outras...

Vocês podem encontrar também a banda como Metal Skool (nome dela antes de virar Steel Panther)
 
Tenho escutado sem parar Florence and the Machine. Principalmente a música Dog Days are Over.

 
Última edição por um moderador:
Música: The Cutter
Banda: Echo and the Bunnymen

 
Última edição por um moderador:
Três álbuns tocam sem parar no carro e escritório.
Gorillaz - Plastic Beach
Black Eyed Peas - The Beginning
Julieta Venegas* - Mtv Unplugged
*Fui em busca de álbuns dela após ouvir/ver a participação que ela fez no Cd de Lenine.
 
Linkin Park - Numb

Estava com vontade de ouvir algo barulhento para não prestar atenção ao lado e me concentrar no projeto aqui que preciso fazer a medição. :lol:
 
Artista: Led Zeppelin
Álbum: Led Zeppelin I
Música: Good Times Bad Times

Good times, bad times, I know I had my share....



Trilha sonora perfeita para o Caos que se instalou no departamento essa semana.:metal:
 
Última edição por um moderador:
Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond (Part One)

Creio que tanto a banda quanto a música dispensam apresentações né, todo mundo no mínimo já ouviu falar. Música do 9º álbum de estúdio da banda, Wish You Were Here, de 1975.
 
Ashen Cold- Summoning.
Sempre viajo nessa música, é muito f***!
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=jdiab2D0Ohs"]YouTube - Summoning - Ashen Cold[/nomedia]
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=DmeUuoxyt_E"]YouTube - Nickelback - Rockstar[/nomedia]

É do album:All the Right Reasons / 22 de agosto de 2006

Essa musica é mto dahora, fala da vida de estrela do rock que as pessoas sonham em viver, uma boa pra quem curte rock !
 
Judas Priest - One Shot At Glory

Música do 12º álbum de estúdio da banda, Painkiller, de 1990.
Fantástica, com um clima épico maravilhoso.
 
Jónsi - Boy Lilikoi
Albúm: Go

Música do primeiro álbum solo do Jónsi (do Sigur Rós): é leve, inocente e nostálgica. Me lembra brincadeiras de infância :rodinha:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo