• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Elephant Gun - Beirut


O melhor som da história. É como comer aquela gostosa da faculdade, ouvindo Strawberry Fields Forever, com 100 litros de whisky no sangue, dois kilos de maconha fumados, e assistindo Akira... SIMULTANEAMENTE.
 
Ouvindo "THE CATALYST", nova do Linkin Park! Simplesmente perfeita! Quando ouvi nem acreditei que era LP, a sonoridade é parecida da banda Disturbed, acho que esse novo CD do LP que vai sair em Setembro vai ser com certeza o melhor da banda!
 
Adan Lambert - Whataya Want From Me
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=BovthPByLTo&feature=related"]YouTube- Adam Lambert What Do You Want From Me FULL MV[/nomedia]

Por que falaram, q a letra dessa música é para min!!

To na merda!
 
Wolf Hoffmann - Bolero

Versão dessa famosa música do compositor Maurice Ravel, feita pelo guitarrista da banda alemã Accept, em seu álbum solo Classical, de 1997. Ficou muito boa, ele acrescentou umas melodias árabes, deixando a música com um clima meio babilônico.
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=o5vS2gCQ40s"]YouTube- Trois Vierges[/nomedia], do Epica com a participação do Roy Khan(do Kamelot)
Adoro a música, as duas vozes são perfeitas, o instrumental tambem. Música calma e bela.
 
The Mission - Van Canto
//uma banda um tanto quanto desconhecida, mas que possui seus méritos pelo power metal acapella.
 
Ouvindo Use Somebody- Kings of Leons

Música mais conhecida da banda, mas a banda em si é MUITO boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo