• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Charmer - Kings of Leon
Na minha opinião, uma das melhores músicas deles.
Vale a pena ouvir, principalmente que pretende comparecer no SWU!
Pra quem não sabe (o que acho bem difícil) Kings of Leon vai tocar no dia 10 de outubro no festival. No mesmo dia rola Dave Matthews e mta coisa boa!

Valeu
 
Última edição:
Charmer - Kings of Leon
Na minha opinião, uma das melhores músicas deles.
Vale a pena ouvir, principalmente que pretende comparecer no SWU!
Pra quem não sabe (o que acho bem difícil) Kings of Leon vai tocar no dia 10 de outubro no festival. No mesmo dia rola Dave Matthews e mta coisa boa!

Valeu
Concordo!
Charmer é mto boa! Na verdade, todas as músicas do Kings são!
Não vejo a hj ver o show deles no SWU!
Mas, recentemente, não paro de ouvir Bob Dylan. Já fazia tempo que não ouvia. No momento, estou ouvindo Like a Rolling Stone!
Pra quem tbm curti, vale a pena assistir o filme Watchmen. A trilha é animal e rola bastante Dylan!
Valeu
 
Última edição:
Charmer - Kings of Leon
Na minha opinião, uma das melhores músicas deles.
Vale a pena ouvir, principalmente que pretende comparecer no SWU!
Pra quem não sabe (o que acho bem difícil) Kings of Leon vai tocar no dia 10 de outubro no festival. No mesmo dia rola Dave Matthews e mta coisa boa!

Valeu

Adoro Kings Of Leon :D
quero muito ir no SWU! tomara que dê *-*
E tomara que mais bandas legais possam ir... estavam querendo trazer umonte de bandas legais,tomara que dê :yep: e que não fique muito caro,pra eu poder ir,haha



Ah, continuando o tópico...
estou ouvindo A Forest do The Cure :D
não tenho muitos comentários sobre ela... ^^
 
Ouvindo "Ice Queen", a música que fez a banda Within Temptation explodir em todo o mundo, de seu primeiro álbum "Mother Heart".
 
Live And Let Die - Guns N' Roses - Use Your Illusion I

sonzeira... me faz pensar nas oportunidades que aparecem e passam nas nossas vidas e, às vezes, deixamos escapar... ai bate aquela revolta e talz...
 
Oasis - Cast no Shadow


As they took his sooooul they stoole his priiiiide


As he face the suun hee caaast no shaaadooow (8)
;D
 
Captain Morgan`s Revenge (música) - Capatain Morgan`s Revenge (álbum) - Alestorm (banda)

Banda escocesa de Pirate Metal (uma espécie de Power Metal com elementos piratas) sensacional. Me dá vontade de sair navegando e pilhando.
 
Já faz parte da minha soundtrack diária!

Também gosto muito! Pra mim é a melhor do U2, não sei por que mas essa música vicia! Quando ouvi pela primeira vez, não achei grande coisa mais depois...ouço ela todos os dias!:D

Ouvindo "Shadow Of The Day", do Linkin Park, do álbum Minutes to Midnight, essa música muito linda me lembra de bons tempos que passei com uma pessoa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo