• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

One Summer Day - Joe Hisaishi
É da trilha de A Viagem de Chihiro, lindissimamente linda!!! :dente:
A música é encantadora, a parte do piano .. nossa.. escutem! ^^
 
Lord of the rings - GMS

É um Psy da vertente Full On...!!! Os djs do GMS pegaram alguns sons dos filmes do SDA e fizeram este trance...!!! Esta super legal, tem inclusive a voz do Gollum falando " my preciussss" rsrsrs... =p
 
Tiamat - The Truth's For Sale

Bom, há anos ouvi essa música pela primeira vez, na época da internet discada.
Baixei somente ela e não encontrei o cd pra vender.
Troquei de pc e a perdi.
Ontem, num flashback, relembrei de Tiamat e fui atrás do álbum Judas Christ.
Lá estava ela.

The truth's for sale for just one... kiss
 
The Kovenant - The Dark Conquest

Essa música é de um cd chamado In Times Before The Light, que é o primeiro albúm da banda, na época eles tocavam Symphonic Black Metal, atualmente o som deles é Industrial.
 
The pretenders-Foo fighters bah o álbum eu devo...
bah eu adoro essa música tem uma ótima pegada, a guitarra bem marcada, o dave Grow(não faço a menor ideia como se escreve o sobrenome) está cantando muito... e eles fazem uma mistura de pegada bem forte do rocknuma parte da música e um vocal mais calmo em outra...
:kiss::superupa:
 
Em ritmo de Tribe:
X-Noize - Elevate

Completamente hipnotizante! A faixa combina uma electro com uma psytrance e vai nos preparando aos poucos para as pancadas que vem na sequência.
 
Stratovarius - Season Of Change

Música do 5° álbum da banda, "Episode", de 1996, na minha opinião o melhor.
Que tristeza que dá ouvir essa música sabendo que a banda acabou :(
 
Música: Little Birdie
Banda: Ellis Marsalis Trio
Album: Joe Cool's Blues (Wynton & Ellis Marsalis)

Uma das partes mais saudosistas da minha infância:osigh:.
Várias manhãs assistindo o desenho do Snoopy e sua trilha sonora manífica.
 
Ultimamente eu tô indo por indicações...

Eu comprei a Capricho desse mês (a do Justin) e ela estava comentando sobre uma banda independente "Fake Number" no começo eu pensei que era mais uma dessas bandinhas sabe ? Só depois que eu baixei duas músicas percebi que o som deles era legal. A voz da menina (Elektra) é mais ou menos parecida com a menina do Leela junto com a Pitty.

Depois eu comecei a ver as influências da Fake Number e li sobre uma chamada Paramore. Baixei o CD e tbm adorei, por acaso é o CD que está tocando neste momento ! ;)

Além dessas duas, eu to ouvindo dois Cd's lançados ultimamente, Panic! At The Disco e Madonna. Gostei dos dois Cd's - meio suspeita de falar ahahaha - Mas é muito bom.

Essas são as músicas que eu estou ouvindo no momento...

aah outra tbm é do Robert Plant e da Alisson sei que lá, Gone Gone Gone.
Super legal tbm :)
 
Dir en grey - Cage.

Ultimamente eu estou escutando muito essa banda de J-Rock, e em especial o primeiro álbum que eu amo de paixão - Gauze. Essa é a melhor música desse álbum para mim, mas as outras também são ótimas, especialmente Yokan.

Dir en grey é uma banda que começou dentro do Visual Kei e hoje em dia segue uma outra linha. Uma pena, pq eu já não sou chegada no último álbum deles especialmente, pq as músicas são muito "vomitadas" pro meu gosto.
Pra quem quiser ver o video, tá aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=3jqSr_9NOOo&feature=related

A letra é meio pesada (o começo dessa letra é justamente a minha assinatura aqui no fórum) e o clipe tb, ainda mais com todo o lance da tortura.

MUITO FODA *____*
 
Última edição:
Quinteto Armorial - O Homem da Vaca e o Poder da Fortuna

Música do segundo álbum desse conjunto instrumental nordestino, "Aralume", de 1976.
Eles faziam uma espécie de música folk nordestina mesclada à sonoridades medievais. Muito legal.
 
Eu tinha baixado a discografia do Therion, mas acho que nem curti muito, acabei apagando ela. Gostei mais da fase black deles:P

Kiss - Black Diamond
Não sei qual que é o álbum, mas essa é aquelas músicas animadas e felizes do Kiss, então ela me deixa um bucado pra cima
Uhuuuuuu!! Black diamond!!!:lol:
 
Belphegor - Sexdictator Lucifer
Album - Bondage Goat Zombie
Ano - 2008
Genero - Death/Balck Metal

Pra quem gosta do estilo eu recomendo essa banda.
 
30 Seconds do Mars - The Story

Eu estive ouvindo o cd do 30 Seconds e tenho achado bem interessante. A música que mais gostei foi justamente a The Story. Muito bacana. Aliás, o cd inteiro é bacana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo