• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tuaha De Danann - Trova Di Danú

Estou ouvindo toda a discografia dessa, que é para mim uma das melhores bandas brasileiras.Esta musica e do album homônimo de 2004.
 
Basket Case - GreenDay

Oq dizer se não: Classica

Levaram esses caras ao VMA em 95, adoro essa musica

Detalhe: Contem essa musica no jogo Tony Hawk
 
Inmigrantes - Graffiti


Muito boa música desta banda Argentina! Aliás, o disco tem umas faixas bacanas também.
 
Ayreon - Day Three: Pain

Possivelmente a música mais dark do The Human Equation, uma obra-prima do metal progressivo. Basicamente é só duas emoções (Rage; Agony) completamente destroçando o Me (personagem principal), com um refrão totalmente destruidor.
 
Slipknot - Before I Forget

Primeira musica na qual no clipe eles tiram totalmente as
mascaras e tocam, claro que nao mostra os rostos, mas é valido.
 
Ouvindo o WMP no modo aleatório, já passaram por aqui:


Franz Ferdinand – Walk Away
Creedence Clearwater Revival – Walk on the Water
A Cor do Som – Tudo O Que Você Quiser (Mu - Dadi)
Alanis Morissette – Flinch
Buffalo Springfield – Pay the Price
Oswaldo Montenegro – menestrel urbano/pedaco de mim
Creedence Clearwater Revival – Hello Mary Lou
John Mayer – No Such Thing
Haggard – Per Aspera Ad Astra
Ian Anderson – The Water Carrier

e agora estou ouvindo

Alanis Morissette - Joining You a versão acústica produzida pela MTV em 1998...
 
...
Haggard – Per Aspera Ad Astra
...

Música PERFEITA. :yep:


Aqui eu tô ouvindo:

Mahavishnu Orchestra - A Lotus on Irish Streams

Entre outras da mesma banda. E essa é uma música instrumental muito boa, mesmo sem uma grande atuação do líder da banda, o genial guitarrista John McLaughlin, já que a música toda fica praticamente só no piano e no violino.
É do 1º álbum da banda, Inner Mounting Flame, de 1972.
 
A Maçã - Raul Seixas

Da coletanea As Profecias, mas sua versão original é de um dos emlhores discos do Maluco Beleza, Gita, de 1974.
 
Black Eyed Peas - Hey Mama

A musiquinha é legal. É do álbum Elephunk, e tem uma batucadinha interessante.
 
One Night in Bangkok - Vinyl Shakerz

Isso sim que é música dance! Estou ouvindo essa música numa versão muito show que encontrei! Dance misturado com batuques de tambor africano e com leves toques de eletrônica: já ouvi mais de 6x seguidas :lol:
 
Última edição:
Divina Comédia Humana - Belchior

Começando a ler o livro Divina Comédia, escutando Divina Comédia Humana, uma das melhores do Belchior (acho que só perde pra Como nossos pais)
 
How to Save a Life - The Fray

Amoooo! :grinlove: The Fray é uma banda que eu descobri faz pouco tempo (sim, chamem-me de poser :lol:), mas que me conquistou legal! As músicas são muito comoventes, em especial essa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo