• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Edguy - Babylon

A segunda faixa do álbum FODA Theatre of Salvation, repleto de música incrível, este sendo uma delas.
 
Gamma Ray - Watcher in the sky

Primeira vez ouvindo... e já curti!
Minha banda preferida em um super album... Somewhere out the space :upa:
 
Upon The Grave Of Guilt - Falconer

Essa banda é MUITO boa, pena meus conhecimentos a respeito serem restritos...
 
Kvartetten Som Sprängde - Gånglåt Från Valhallavägen

O Kvartetten é uma banda sueca de Rock Progressivo que infelizmente só lançou um álbum, intitulado Kattvals, em 1973. O álbum é todo instrumental, e é uma obra prima.
Uma mistura de elementos jazz com uma pegada latina.

Essa faixa em particular é algo totalmente genial.
 
Upon The Grave Of Guilt - Falconer

Essa banda é MUITO boa, pena meus conhecimentos a respeito serem restritos...
Essa banda é demais mesmo. Não sei como pude demorar tanto pra conhecê-la.

Ouvindo aqui agora:
Stratovarius - Forever Free

Música do álbum mais famoso da banda, "Visions", de 1997 (apesar de não ser o melhor, na minha opinião).
 
Bitch Please - Snoop Dogg feat. Xzibit

Um metaleiro ouvindo rap 8-O
Pusé, quando é bom(IMO obviamente) eu ouço.
 
The Who - We're Not Gonna Take It

A última música da obra-prima Tommy, um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos, e o melhor do The Who, IMO.

Listening to you, I get the music
Gazing at you, I get the heat
Following you, I climb the mountain
I get exitement at your feet

Right behind you, I see the millions
On you, I see the glory
From you, I get opinions
From you, I get the story...


Lindo.
 
A Little Bit, Sometimes do múm.
Grata surpresa que descobri hoje. A música citada é do novo álbum, Go Go Smear The Poison Ivy.
Eu sinceramente não conseguiria definir o som deles. No RYM está como electronica, ambient, post-rock, folktronica, experimental, idm, glitch. Nem me perguntem o que significa esses dois últimos. Mas eu diria basicamente que se trata de Rock Experimental da melhor qualidade.

Aliás, perguntem ao Gandalf. Se não me engano aquele avatar de menininha que ele usava era a vocalista :yep:
 
Momento nostalgia:

Homespun - Grant Lee Buffalo.

Me lembra aquele programa q passava na MTV, Lado B, a 11 anos atrás qdo eu passava madrugadas assistindo TV... Bons tempos.
 
Yngwie Malmsteen - Black Star

Versão do "Live!"... é uma música muito boa... incontestavelmente...
Conheço pouco de Malmsteen, mas mesmo não sendo fã de solos absurdos, confesso que o instrumental é fantástico! :fones:
 
Fairies Wear Boots - Black Sabbath

Música que tenho no álbum ozzy years, boa, mas nada de sensacional.
 
Danger danger - Shot O' Love

Um som absurdamente bom... que estou conhecendo pela primeira vez... agora! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo