• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Uriah Heep - Tears In My Eyes

Música do terceiro álbum dessa maravilhosa banda de hard rock setentista, "Look At Yourself", de 1972.
 
Habitual Inmate - The Bastard Fairies

faixa do álbum Memento Mori que a banda composta apenas por dois integrantes fez questão de disponibilizar na net...vale a pena conferir!
 
dead eternity - in flames

banda de death metal melodico suéca
musica do 1º album deles Lunar Strain & Subterranean de 1994
 
ABBA - Waterloo

Banda de um som super pop, mas é um pop de qualidade, muito bem tocado e com melodias muito ricas, não como a maioria da música pop de hoje.
Tou ouvindo a coletânea dupla deles que tenho, "The Definitive Collection", de 2001.
 
Fiesta Pagana -Mägo de Oz

Musica muito boa,a banda é metal em espanhol,pulxado apra folk,as letras dessa banda sao realmente muito bem feitas
 
The White Stripes - Icky Thump

Esse CD chegou detonando tudo. Pra mim é o terceiro melhor da banda e detalhe para músicas como essa e Conquest.
 
Metallica - Mercyful Fate medley (live)

Ouvindo essa música numa rádio online.
Ah se o álbum novo deles fosse nessa linha...:osigh:
 
The Great Beyond - R.E.M.

Essa música foi feita pra trilha do filme 'O Mundo de Andy', com o Jim Carrey. Fez tanto sucesso que entrou na coletânea oficial dos caras, In Time (2003).
 
:yep: Eu estou ouvindo a Música "Balada del diablo e la Muerte" do grupo La Renga....
Eh um grupo argentino bem na moral, que um amigo argentino me recomendou...Amúsica eh um rock meio emo, mas eh muito legal...
"Estaba el diablo mal parado
en la esquina de mi barrio
ahí donde dobla el viento y se cruzan los atajos,
al lado de él estaba la muerte con una botella en la mano;
me miraban de reojo y se reían por lo bajo
y yo que esperaba no sé a quién,
al otro lado de la calle del otoño,
una noche de bufanda que me encontró desvelado
entre dientes oí a la muerte que decía así:
-"cuántas veces se habrá escapado
como laucha por tirante,
y esta noche que no cuesta nada
ni siquiera fatigarme
podemos llevarnos un cordero con sólo cruzar la calle". "
Eh um pedaço da letra que por sinal eh muito bonita...
BjsSssSsS
;***
 
Última edição:
Losing my religion - REM
Um clássico mto bom. Q ouvi na minha infância e naum esqueço jamais.
Afinal me traz boas lembranças.
 
Óculos - Paralamas do Sucesso
A mais empolgante e talvez a melhor música dos Paralamas.
É tão bom ouvir o Herbert cantando antes do acidente, acho que dá uma diferença na voz.
 
Óculos - Paralamas do Sucesso
A mais empolgante e talvez a melhor música dos Paralamas.
É tão bom ouvir o Herbert cantando antes do acidente, acho que dá uma diferença na voz.
Essa música é divertida, e muito boa, mesmo

Particularmente eu prefiro as músicas mais antigas, então eu prefiro a voz dele antes do acidente, também =]
 
The Bards Song-The Hobbit - Blind Guardian

Essa música é boa, mas não tanto quanto a In The Forest.
 
Roy Orbison - "She's A Mystery To Me"

Que voz! Essa música é uma de minhas favoritas do seu último disco, Mystery Girl, de 89. Infelizmente, ele não pôde usufruir do sucesso de seu comeback, pois morreu pouco antes do lançamento desse álbum.

Recomendo também a coletânea da Rhino, For the Lonely: 18 Greatest Hits. Possui uma ótima seleção de músicas em um único CD e som impecável: "Ooby Dooby", "Running Scared", "Crying", "In Dreams", "Blue Bayou", "Only the Lonely", etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo