• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Yes - Siberian Khatru

Continuando na minha onda de Yes, to ouvindo agora o álbum Close to the Edge, repleto de música gigante, com algumas minúsculas no meio. Essa por exemplo tem 10 minutos, começa rápida e empolgada e depois fica mais devagar, com um looooooongo solo de teclado. :mrgreen:
 
Paganini - Caprice No. 23 in E-flat major

Um dos caprichos mais bizarros dentre os 24 que esse gênio compôs.
Não possui trechos muito velozes, como de costume, mas demonstra bem o virtuosismo de Paganini.
 
Inkubus Sukkubus - Trinity

Música dessa banda inglesa de gothic metal com temática pagã que eu gosto muito.
Essa música é do primeiro álbum deles, "Belladonna And Aconite", de 1993.
 
Belle and Sebastian - We Rule The School

Do álbum "Tigermilk", que encontrei no Walmart pela bagatela de R$4,00. :hanhan:
 
Rebellion - Born A Rebel

Uma banda alemã muito boa, essa é uma das musicas que gosto mais.
 
Mägo de Oz - Mujer Amante

Mùsica do álbum "Belfast", de 2004.
Esse álbum me parece ser uma compilação de covers e versões alternativas de músicas de outros álbuns deles. Essa música por exemplo é um cover daquela banda argentina chamada Rata Blanca.
 
Stuck inside of mobile with the memphis blues again, do Bob Dylan. Um clássico pra eu ouvir antes de dormir.
 
Head over feet - Alanis Morissette
Jagged little pill - 1995


Adoro essa música! Primeira vez que ouvi algo da Alanis, e a partir daí acompanhei toda a carreira da cantora. É uma música que tem um significado profundo pra mim, por causa de um vaca escrota egoísta... damn it!
Odeio essa música!
 
Wild World-Cat Stevens(que em 1978 se conveteu para o islamismo sendo conhecido por outro nome artistico de Yusuf Islam)-Tea for the Tillerman(1970)

Música que já teve diversas regravações,caracterizada por um movimento anti guerras,como o movimento hippie,a busca pela paz,num contexto histórico,que é marcada de certa forma com desilusões pela esperança de tempos melhores.
 
Última edição:
Iron Maiden - The Trooper

Versão ao vivo do sensacional 'Live after Death', que provavelmente entrará em primeiro lugar no meu consenso dos anos 80.
 
Tuatha de Danann - Land of Youth(Tir Nan Og)

Uma das melhores bandas brasileiras na minha opinião, sempre que ouço me emociono...
 
Travis - Closer

música do álbum The Boy With No Name...
ainda não conhecia a banda, mas a batida da música me encantou..
são as surpresas que a lastfm nos traz...:yep:
 
Yes - The Revealing Science of God (Dance of the Dawn)

Uma música de 21 minutos que abre um álbum com mais duas músicas de 20 minutos: Tales From Topographic Oceans. Li que tem muita gente que não gosta desse álbum, justamente por só ter três músicas gigantes, enfim. Até agora não vejo problema nenhum. :grinlove:
 
Eu tenho uma certa aversão a músicas que passam dos 10 minutos, salvo raras exceções, ainda mais quando é rock. Agora, quando se trata de música erudita, a história é outra.

Corey Hart - Sunglass At Night

Típica musiquinha dos anos 80. Típico artista de uma música só.
 
Rhapsody - Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain

Música do terceiro álbum deles, "Dawn Of Victory", de 2000.
Tem um riff muito massa.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo