• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Porcupine Tree - The Sky Moves Sideways (Phase 2)

16 minutos de ótimos arranjos progressivos que lembram coisas do Pink Floyd.
Música do álbum de mesmo nome (tirando o "phase 2", obviamente), o melhor da banda e definitivamente um dos melhores albuns prog da década de 90, IMO.
 
Madonna - The Power Of Goodbye

Do álbum "Ray Of Light".

Relembrando os bons momentos da minha vida na época do lançamento deste álbum.
 
Just - Radiohead (The Bends, 1995)

Eu adoro essa música, gosto de ouvi-la quanto estou meio revoltado ou quando alguém recebe o que merece, he he he...
A letra é repleta de ironia e mostra um Radiohead um tanto quanto [auto]crítico!
Just é um tapa na cara para aquelas pessoas que cavam a própria sepultura!
 
Rocky Burnette - "Tired of Toein' the Line"

Encontrei uma velha fita cassete com o nome dessa música escrito dentro e me lembrei da época em que assistia Som Pop, pioneiro em exibir videoclipes, na TV Cultura. Essa canção parece ter sido o maior sucesso do cara. Típico caso de 'Banda-De-Um-Só-Sucesso'.
 
Irene Cara - Fame

Música tema do homônimo filme. Por sinal, uma das duas músicas mais conhecidas da Irene Cara (a outra é "What A Feeling", tema premiado do filme Flashdance).
 
Porcupine Tree - The Sky Moves Sideways (Phase 2)

16 minutos de ótimos arranjos progressivos que lembram coisas do Pink Floyd.
Música do álbum de mesmo nome (tirando o "phase 2", obviamente), o melhor da banda e definitivamente um dos melhores albuns prog da década de 90, IMO.

Boa banda ^^

Ouvindo..:
Ashrar - Children of the Mist
Muito bom o álbum, é de uma banda de folk metal brasileira... Recomendo conhecerem :D
 
Running wild - Mordor

Música do segundo álbum da banda, "Branded & Exiled", de 1985.
Excelente como praticamente tudo que vem dessa banda.
 
Hoelderlin - Strohhalm

Folk Rock alemão, uma das melhores bandas do estilo nos anos 70. Este álbum tem alguns elementos psicodélicos que dão um charme especial ao som. Nessa música, em especial, o uso da cítara é de muito bom gosto.
 
Sigur Ros - Vidrar Vel Til Loftarasa

Não é das melhores do Sigur Ros, mas é boa. Sigur Ros, num todo, é excelente, com suas passagens megalomaniacamente atoladas de sentimento e poder. Os vídeos da banda, num geral, são bons, também.
 
Cher - Believe

Eu adoro Cher. E essa música é extremamente especial para mim, me acompanhou em diversos momentos mais do que marcantes na minha vida.
 
Beltane - The Tales Of Discovery

Música dessa banda brasileira de heavy tradicional com temática celta.
Essa música é do primeiro álbum deles, um mini álbum chamado "The Ritual Has Begun", de 2000. Gostei do som deles, promete algo muito bom no futuro.
 
Frevo Mulher - Zé Ramalho

É só escutar essa música que lembro do show do Zé, no show essa música foi uma das últimas e mais empolgantes.
 
Future World - Helloween

A música que me abriu as portas para o power metal, tambem é a que mais gosto do helloween.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo