• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou escutando Key to the highway, música de Eric Clapton e BB King no album conjunto Riding with the king. O álbum inteiro é fantástico, mas essa música em especial acho muito foda a letra.
 
Gamma Ray - New World Order

Nossa, essa música é incrível demais. É uma das minhas preferidas do No World Order, álbum repleto de música foda.
 
Deep Purple - The Battle Rages On

Não faz parte dos grandes clássicos da banda, mas lembra bastante os velhos tempos. Boa qualidade nos riffs e na letra!
 
Ouvindo O Som da Sua Voz, do novo álbum do Skank, Carrossel. Eu tenho que parar, tem uma semana que to ouvindo direto o mesmo cd.
 
Jethro Tull & London Symphony Orchestra - Aqualung

Clássico do Tull com a Orquestra Sinfônica de Londres, do álbum A Classic Case.
Claro que não é tão boa quanto a original, mas não deixa de ser algo absurdamente foda, assim como todo o álbum.
 
Led Zeppelin - Black Mountain Side

Maravilhoso solo de violão de Jimmy Page, do primeiro álbum da banda, de 1969.
 
After Forever - Life's Vortex

Música de encerramento do terceiro álbum da banda, "Invisible Circles", de 2004. Na minha opinião o melhor álbum deles.
 
Yes - Roundabout

A minha música preferida do Yes. É a primeira do álbum Fragile, tem um solo lindoso de teclado e baixo fodão. É a música que Jack Black indica para a criança tecladista no filme Escola de Rock, foda também.
 
Farewell - Apocalyptica


Uma das melhores desta banda impressionante
Q trocou as guitarras e vocais pelos Cellos.fd d+
 
Hurricane 2000 - Scorpions & Berlin Philharmonic Orchestra.
Eu, particularmente, acho essa versão da "Rock to you like a hurricane" melhor do que a original. A orquestra dá um show nessa música.
 
Therion - Ship Of Luna

Música do álbum "Deggial", de 2000.
Esse álbum tem um clima mais sombrio que os outros, algumas músicas com uma atmosfera bem medieval.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo