• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ivete Sangalo - Não Quero Dinheiro Só Quero Amar
Faixa 2 do cd Ivete: Ao Vivo no Maracanã. Ficou excelente a música cantada por Ivete.
 
Nevermore - Dreaming Neon Black

Música do álbum homônimo, um álbum maravilhoso do início ao fim. Uma porrada atrás da outra, com essa sensacional balada no meio.
 
Gamma Ray - Heading For Tomorrow

Música maravilhosa de quase 15 minutos, um épico. Essa que tou ouvindo é a versão regravada com os vocais do Kai Hansen, do álbum "Blast From The Past".
 
The National - Mr November

Música do álbum Alligator. Típica música que gruda na sua mente e não sai mais... Desde o lançamento desse disco minhas semanas tem de ter uma "dose" dessa música.
 
musica: amigo apaixonado ...
cantor: Vitor e Léo ...

musica perfeita para a ocasião !!!
retrata tudo que estou passando... simplesmente perfeita !!!
 
Metallica - Enter Sandman

Música do último álbum de estúdio da banda que me interessa, "Metallica", também conhecido como "Black Album".
 
Blue Oyster Cult - Harvester of Eyes

Desculpe Led, King Crimson, Uriah Heep, Deep Purple e Black Sabbath. Mas 'Secret Treaties' é a maior obra dos anos 70.
 
Essa banda é muito boa mesmo, e outra que também é muito pouco conhecida, infelizmente.
 
Mahatma at Integrate Rotterdam (29-09-2006)
Ele é um DJ/Produtor lá da Holanda que toca e faz um estilo não muito conhecido de techno chamado Wonk.
Vale a pena conhecer :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo