• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

attachment.php


Depois de mais de um ano sem ouvi-lo tô tentando novamente. Após uma introdução totalmente inútil de 4 minutos o disco finalmente começou, vamos ver o que eu vou achar agora.
 

Anexos

  • 20050804-1.jpg
    20050804-1.jpg
    17,3 KB · Visualizações: 101
Cowboy Jorge - Jorge Benjor

Jorge Ben é muito influente em meus gostos musicais e essa música é uma música de real devoção a São Jorge, assim como Jorge de Capadócia, mas essa música em si é muito vibrante.
 
Ayreon - Day 12: Trauma

No momento a melhor música do The Human Equation, pra mim. Bem após das músicas 10 e 11 (Memories e Love, respectivamente), que são felizes, vem Trauma: uma música triste, que lança no personagem principal a memória do seu pai, e o suicídio de sua mãe. Foda.
 
The Smashing Pumpkins-Porcelina Of The Vast Ocean

Na verdade estou escutando o álbum inteiro,o Mellon Collie And The Infinite Sadness,de 1995,que já tinha bastante tempo que não ouvia.
Sem dúvida continua no Top 10 dos Anos 90.
 
Rhapsody - Dragonland's River

Uma baladinha muito bonita do álbum que, se não é tão bom quanto a parte I, pelo menos feio não faz.
 
Acho que vao me esculhambar mais tudo bem...
Westlife - Written In The Star
Essa musica foi gravada por eles para o albúm Greatest Hits : Unbreakable (2005)
Pra quem gosta de Pop eh uma boa!
 
The Phantom of The Opera - Think Of Me (Andrew Lloyd Webber)

É umas das músicas do filme O Fantasma da Ópera.
O filme é muito bom! ^^ E o álbum também... As músicas são lindas ;~
 
Heaven Beside You - Alice in Chains

não conhecia essa banda, passei a ouvir por influencia de um dos caras da rep. É a musica que eu mais gosto deles junto com Rooster.
 
Guns and Roses -> knocking on heavens door

Uma das melhores músicas deles. Do album GN'R Live que é sensacional. Não tem como não gostar dessa música...
 
Megadeth - Tornado of Souls

Ótima música do álbum Rust in Peace, que é muito bom como um todo.
 
Frank Sinatra - The Best is Yet to Come

Uma das músicas do álbum Duets II do Frank. Não curtia mto ele não, mas agora tô apreciando mais a música dele. Muito legal! :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo