• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Aparecendo depois de um tempo... :timido:


Nightwish - O fantasma da ópera

Uma das mais bem feitas versões dessa música, ainda mais na voz da Tarja... :amor: :g:
 
Gamma Ray - No World Order (Live)

Nossa... Já tinha quase um mês que não ouvia a única banda que sou fã... :think:
Não posso deixar esse tipo de coisa acontecer... :g:

Versão ao vivo, do Skeletons... :cerva:
 
.
SAILING THE SEAS OF CHEESE é o cd fodão do PRIMUS, com o melhor, e master of baixistas "Les Claypoon" :cool:
.
 
Estou escutando a musica

Jump the fuck up- Slipknot
Bem bacana para quem gosta do genero...
*yams*
 
attachment.php


Pasárgada.
 

Anexos

  • realistic%20plush%20dogs.jpg
    realistic%20plush%20dogs.jpg
    13,5 KB · Visualizações: 103
Elis Regina - "Upa, Neguinho"

Canção de Edu Lobo e Gianfrancesco Guarnieri que foi gravada no segundo volume de Dois Na Bossa, disco em parceria com Jair Rodrigues.
 
Yann Tiersen - Western

Música contagiante, desse incrível multi-intrumentista francês. O som dela, conforme o nome já diz, lembra as músicas de Western, mas de um modo bem diferente e muito bem composto. Do álbum Les Retrouvailles, de 2005.
 
Pulling Teeth, Green Day, do álbum Dookie de 1994. Depois de American Idiot o meu disco favorito deles, tem músicas boas como She, Basket Case.
 
Pulling Teeth, Green Day, do álbum Dookie de 1994. Depois de American Idiot o meu disco favorito deles, tem músicas boas como She, Basket Case.
 
Missy Elliott - "Gossip Folks"

Uma das melhores do quarto álbum dela, Under Construction, de 2003. Coincidentemente, contém samples de uma música que fazia parte de uma coletânea em vinil que foi meu primeiro disco com artistas estrangeiros.
 
Conheci hoje a nova da pink...
Esta brutal:
Acho que se chama: if someone tears from now...
Mas nao tenho a certeza...
*yams*
 
Back to Madness - Stratovarius


Do cd auto intitulado, uma das melhores do álbum,
é difícil dizer qual a melhor; todas são muito boas.
 
Luiz Melodia - "Magrelinha"

Do primeiro disco do Melodia, Pérola Negra (73), um clássico. Gostei também da interpretação que o Caetano fez durante a turnê de Noites do Norte.
 
Demons & Wizards - Loves Tragedy Asunder

Uma das músicas que eu mais gosto da banda. Tenho escutado bastante D&W ultimamente, principalmente o último álbum (Touched by the Crimsom King), que é o álbum que contém essa música.
 
The Corrs - Runaway

A versão que estou escutando dessa música deles é a do Acústico Mtv, esse cd é perfeito *.* Até hoje eu nunca enjoei :grinlove:
Está bem legal, eles usam flauta, violino, violão.. bem massa ^^ E a voz da Andrea Corr é linda..
 
Santana - "Hold On"

Provavelmente a primeira música que escutei dele. Faz parte do álbum de 82 - Shango. Difícil escutar e não lembrar da época.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo