• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Apocalyptica & Nina Hagen - Seeman

A melhor do Apocalyptica.
Nossa,vo ir atrás do Cd,qual é?


A melhor que a Nina Hagen já cantou tb, o resto...

Apocalyptica - Reflections Revised . cd + dvd
Além da música tb tem um clipe mto bom deste cover do Rammstein.
 
Última edição:
Sonic Youth - Into the Groovee(y)

Cover de uma euro-dance muito famosa nos anos 80, mas só que de forma bem ao estilo do SY
 
Trash total agora:

Michael Jackson - Thriller

Hahaha....nada melhor do que ir pouco com a música, lembrando do clipe que é o cRássico dos cRássicos Trash....:lol:
 
Echo & The Bunnymen - Rescue

Às vezes e tenho raiva de mim mesma por ter perdido o show deles, neste ano. :gotnha:

Ah sim, eu gosto dessa música e tals.
 
Paganini - conserto n° 1 p/ violino
O melhor conserto p/ violino que existe, aliás violino é com ele mesmo, o melhor violinista de todos os tempos. Virtuosíssimo.
Quem deseja ouvir alguma coisa diferente, ouça os 24 caprichos de Paganini é de outro mundo.
 
Afrika Bambaata & The Soul Sonic Force - "Looking For The Perfect Beat"

Clássico dos primórdios do rap. "Planet Rock" e "Renegades Of Funk" são outras que marcaram época.
 
Takasha - MOVIN!!!

Atual encerramente de Bleach. Uma música bem animada e bem legal de se ouvir.
 
Sonnets/Unrealities IX - Björk

Do disco Medúlla, todo feito com apenas vozes. Essa aqui é um poema cantado com um coro ao fundo, umas das minhas favoritas.
 
Ozzy - Mama I´m coming Home

Estava colocando umas músicas no meu mp3 e me lembrei desta, não curto muito o Ozzy não, mas gosto desta música.
 
Phil Collins - Don't Lose My Number

De 1985, foi um dos sucessos daquele ano e tals. E eu não tenho muito o que falar sobre essa música.
 
Earth, Wind & Fire - "Let's Groove"

Primeira música que lembro de ter escutado deles. Foi um sucesso de 81 do disco Raise!, já na fase menos inspirada do grupo.
 
Eterna - Kyrie Eleison

Um colega de serviço tocou por um bom tempo nessa banda de white metal, que é um estilo que muito pouca gente gosta. Eu faço parte dessa minoria.
 
The Cure - Secrets

Faixa nº 3, do terceiro álbum da banda, "Seventeen Seconds", de 1980. Um bom trabalho do The Cure, na fase em que eles ainda faziam pós punk e possuíam aquele som melancólico, com o baixo em primeiro plano, bateria eletrônica em algumas músicas e a guitarra sem se utilizar de riffs como acompanhamento para o vocal e sintetizador ajudando a dar o toque obscuro típico do pós punk. Por sinal, The Cure e outras bandas, como Siouxsie & The Banshees, foram abandonando aos poucos dessas características em meados da década de 80.
 
Fullmetal Alchemist - Link

Música do filme, muito boa por sinal, até ganharam uns premios como melhor trilha sonora de anime em um evento no Japão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo