• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

After Forever - Remagine
CD-AfterForever-Remagine.jpg

Riffs do jeito que eu gosto. Belíssimo andamento a de Face your Demons, com melodia brilhante, tão quanto a performance da guria.
Outra grande obra é a apocaliptica Forever, explorando elementos legais, mas não gostei das linhas de voz.
Enfim, não conhecia nada do disco, espero estar acompanhando o Live in Loader, em outubro :(
 
Deep Purple - "A"200

Última música do grandioso Burn, e fecha o álbum como ele merece: majestosamente. Blackmore é definitivamente o cara.
 
Acabei de receber o Burning Down The Opera emprestado, e estou ouvindo agora... :obiggraz:

Edguy - Avantasia

Uma das clássicas desse projeto, mais nunca tinha ouvido ainda a versão Live... :cerva:
 
Nelly Furtado feat. Timbaland - "Promiscuous"

De seu disco de 2006 Loose. Adorei as faixas R&B desse trabalho. Uma janet para o novo milênio.
 
Silvio Death Santos - Edu entrou pelo Cano

Obra-prima do blog Heavy Merdas, mas uma vez zuando a musa deles: Edu Falaschi. :rofl:
 
Hoje aconteceu algo engraçado. Coloquei o meu pendrive no pc da minha colega de serviço pra ele selecionar umas músicas que queria ouvir (Tears of Fears), e lá tinha além disso a trilha sonora de 2046 e o She Wants Revenge, que ela adorou. Resultado: passamos o dia no trabalho hoje ouvindo esses dois álbuns (em especial o último). O que foi espetacular, tendo em vista o nível da galera aqui.
 
Dust in the Wind - Kansas

Estávamos tocando violão na escola e um amigo a tocou. Já tinha ouvido, mas não sabia o nome. Ele me disse e quando cheguei em casa baixei-a e passei o dia tocando-a compulsivamente. Não sei dizer porquê, ela nem é das melhores...
 
The Cranberries - Zombie

Não conheço muita coisa de Cranberries, mas essa música detona.
Com uma letra ótima, uma sonoridade legal, e um ar bem melancólico. :grinlove:
 
Angra - Lasting Child

Bem gostosa de se ouvir... do mais clássico dos Cd's da banda: Angels Cry! :cerva:
 
The Who - Magic Bus

Uma das músicas mais empolgantes e divertidas que eu conheço. The Who, sempre me alegrando.
 
Gamma Ray - Rising Star

Ouvindo o Skeletons... Aqui, nesse antro de solidez, pelo menos um Gamma pra me deixar em paz... :fones:
 
Asian Dub Foundation - One Thousand Mirror com o vocal da Sinead O'Connor! É uma música pra viajar mesmo! Muito boa!
 
We're Here - Guillemots

Tô ouvindo esse disco pela primeira vez, e tô besta. Pop excelente, com muita experimentação e belos arranjos.
 
Acabei de chegar no serviço... estava com uma música na cabeça no meio da rua, e eis que agora a escuto... :grinlove:

Gamma Ray - Anywhere in the Galaxy

A mais foda do Power Plant de longe... :obiggraz:
(claro que Armageddon é muito boa também...)
 
37120.jpg


Esse é o primeiro cd do Michael Vescera Project, Windows. E dentre os que eu ouvi, é o melhor. São músicas gostosas, agradáveis de se ouvir, com o belo vocal do Vescera.

Tocando agora: Yesterday
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo