• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

One Piece - Believe

2ª abertura de One Piece. Bem, não sei qual é a banda que a canta, mas a música é muito boa. :mrgreen:
 
Journey - Back Talk

Journey é bom de se escutar de vez em quando, ainda mais as músicas menos conhecidas. Bom, pra mim é bom escutar quase que direto e tals....
 
cansei der ser sexy - ódio,ódio,ódio, sorry

acabei de descobrir a banda, então estou ouvindo bastante... elas me conquistaram principalmente nas músicas que sacaneiam a P.Hilton e a J.Lo...rsrs

o som é bom mas não é "Ó que banda".. mas e daí? todas as bandas do mundo têm que ser excelentes pra que vc se diverta com elas? acho que não..:mrgreen:
 
Trem das Onze
Álbum: Trem das 11
Banda: Demônios da Garoa

Uma boa música, duvido que alguém aqui nunca tenha ouvido. Não há muitas coisas para falar sobre ela, mas eu aconselho a ouvirem bastante :) .
 
The Verve _ Bitter Sweet Symphony
Essa música é da trilha sonora do filme "Segundas Intenções". É show de bola!!
 
Benito di Paula - Charlie Brown

"Eeeeeeehhhh, meu amigo Charlie....
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, meu amigo Charlie Brown, Charlie Bwon"

É... Benito di Paula e seu piano de cauda, fazendo samba e música brega... Aqui em casa tinha um vinil dele, cuja capa demosntrava muito bem o que era eo que é esse cantor injustiçado no meio brega.
 
Chico Buarque e Os Trapalhões - "Rebichada"

Da trilha sonora dos Saltimbancos Trapalhões. Houve uma época em que era possível realizar uma trilha para um filme acessível, comercial, mas de qualidade. Um marco na minha infância (ainda conseguia decorar letras deste tipo).
 
Stelvio Cipriani - The Sound of Love and Death

Compositor italiano de trilhas sonoras, responsável por algumas belas canções do Spaghetti Western, como a de Un Uomo, Un Cavallo, Una Pistola.
 
Sonic Youth - Sleepin' Around
O CD nem saiu e eu já decorei as músicas!!!

Calma, calma, não é pirataria não, é que eles disponibilizaram no site http://www.sonicyouth.com/alt-main/rippedpop.html todas as músicas e todas as letras pra que todo mundo curta o CD antes de chegar as lojas. Isso que é banda!!!

Enfim, vai o link ai pra quem quiser curtir :D
 
Alan Reeves & Phil Steele - The Chase

Música que toca em Kill Bill 2, quando Elle vai pra casa do Budd. A música é muito curta, mas é super bem tocada, e na minha opinião, muito legal.
 
>>> "I" am hate / slipknot...

The whole world is my enemy - and I'm a walking target
Two times the devil with all the significance
Dragged and raped for the love of a mob
 
Gamma Ray - Majestic
O disco é mais pesado do que o usual (falando em Gamma Ray). E isso soa de forma muito boa, pq a banda mantém os bons elementos e adiciona recursos de forma compatível e refinada. O resultado é agradável!

Blood Religion mostra isso muito bem. Parace metal dos anos 80, mas com qualidade de produção do novo milênio.

Já a faixa seguinte, Condemned to Hell já explora bem mais elementos e riffs contemporâneos. Só o Gamma Ray mesmo tem essa moral!!
 

Anexos

  • 6201.jpg
    6201.jpg
    15,2 KB · Visualizações: 23
Falco - Der Kommissar (Rap' That)

Não me importo se ele "emprestou" algo de "Superfreak" do Rick James. Ainda assim é um marco do início dos anos 80.
 
Estou ouvindo o disco do Wolfmother. É tão bom ter boas surpresas! Tem até o tecladinho do Purple!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo