• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Vintersorg - Algol

Depois de ouvir umas 15x o novo projeto do Vintersorg, deu saudades de meu álbum preferido solo dele. E Algol é minha preferida do CD, apesar de ser difícil escolher uma tendo em vista a qualidade do mesmo.
 
Metallica - The Four Horsemen

Voltando um pouco as minhas origens, umas das primeiras músicas que eu ouvi do Metallica. Não foi a que mais me chamou a atenção de ínicio, mas o tempo foi passando e eu só fui gostando mais e mais.
 
The Who - Pinball Wizard

Minha música preferida do The Who, da 'ópera' Tommy. É a música mais feliz e animada, IMO. Especialmente a versão do Elton John.

That deaf, dumb and blind kid
Sure plays a mean pinball!
 
"Metal contra as nuvens" - Legião Urbana.

Nem tenho ouvido muito Legião, por conta do tanto que ouvi em toda a minha adolescência - em algumas épocas eu ouvia Legião todo santo dia. Aí agora peguei o V pra ouvir, inspirada pela enquete.
E essa música é f*. Ponto.
 
Última edição:
Concertos para a juventude - Podcast Gavez Dois

Porque música erudita é o que há!! E, além do mais, ontem foi o dia nacional da música erudita.
 
Queen - another one bites de dust

Clássico do Queen no "The Game". Além de uma batida muito legal, tem a letra, que é fodona. Quem nunca usou essa música pra humilhar alguem não sabe o que é diversão. :obiggraz:
 
Gorillaz - O Green World

Pra mim essa deveria ter sido a música de trabalho porque ela é muito bem arranjada. E por falar em música de trabalho, eu gostei dessa atitude de colocar a música de trabalho no meio do disco. Assim as pessoas que não são fãs não enjoam rápido do cd.
Enfim, o CD é tão bom que ouvindo a quinta música eu já estava considerando esse como o melhor CD do Gorillaz até agora
 
DJ Tiësto - Nyana

Do álbum "Just Be", cuja primeira música (Forever Today) começa com 3 minutos de violinos... Viajo muito nessa parte :g:

E não me lembro qual música do álbum começa com um sample de Autobahn, do Kraftwerk... Ficou dez!
 
The Project Hate MCMXCIX - I See Nothing But Flesh

Como conheci a banda ontem, não tenho muito pra falar dela...mas é uma musica extramamente foda x)
 
Vision Divine - The Perfect Machine

Outro dia procurando por covers acabo por me surpreender pelo Vision Divine fazendo um cover muito bom de The Needle Lies do Queensryche, com um vocal muito superior ao Fabio Lione. Fui atrás do ultimo lançamento e acabei por me surpreender por um cd legal de metal melódico (aliás, não escutava algo como esse do estilo faz um tempo até :think: )
 
Última edição:
Bloc Party - pioneers

Uma das 5 melhores do cd Silent Alarm. Letra bacana, com versos legais. Tanto que um deles foi parar na minha assassinatura.
 
Queen - Calling All Girls

Um pop grudento que o Queen fez em 1982. Saiu no álbum "Hot Sace" que não recomendo pra que não conhece a banda - ou só aprecia a fase da década de 70.
 
Lukaz Drakon disse:
Guns n' Roses - November Rain

Relembrando minha adolescencia. :lol:

Essa música lme faz lembrar meus 6 anos de idade, minha infância e tals... e a adolescência das minhas irmãs. :dente:

Escutando outra que me faz lembrar a mesma coisa:


Extreme - Get The Funk Out

Até hoje tem o vinil aqui em casa. Lembro uqando lançou, foi paenas mais um dia de ida a lojas de discos no SHoping Center Norte, com as minhas irmãs e minha mãe.

Escutamos tanto esse vinil, mas tanto, que é quase impossível não saber a ordem das músicas, os nomes e letras. :lol:
 
Kreator - Phobia

Kreator é uma das coisas mais lindas do thrash metal. A voz foda do Petrozza, aquela porradeira recheada de riff's e solos e tudo isso com a energia dum show ao vivo. A musica pode não ser a melhor do Kreator pra mim, mas ainda sim detona.
 
Idr¡l disse:
Essa música lme faz lembrar meus 6 anos de idade, minha infância e tals... e a adolescência das minhas irmãs. :dente:

Eu lembro da minha adolescencia por que foi nessa época que eu tive mais contato com November Rain. Antes eu só ouvia... sertanejo. :lol:

Jet - Rollover DJ

Do Get Born. Adoro essa música, ainda vou cantar ela em alguma boate pra um dj incomodo. :mrgreen:
 
Bon Jovi - Never Say Goodbye

Uma das músicas mais dor-de-cotovelo do Bon Jovi...ou nem tão assim. Mas eu gosto dela e tals. Outra que me faz lembrar da minha infância.
 
Filho dos Livres - O início do fim

Dupla daqui de Campo Grande. Canta um estilo bem simples de música, só com violão e vocal. tem umas composições bem bacanas, vale a pena dar uma olhadinha e baixar algumas músicas no site.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo