• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Lali Puna - Contratempo
Banda alemã bacaninha, definido pelo allmusic como indie pop/indie electronic (eu sou horrível em rotular coisas), com músicas em Inglês e Português. Do cd "Scary World Theory".
 
Banda alemã com letras em português :eek:

Masterplan - Black in the Burn
Do novo album, Aeronautics. Se o resto do disco estiver que nem ela podemos esperar um ótimo album.
 
Existe banda italiana que canta em português, por que não uma lemã?


Kraftwerk - Numbers

Como o Max mesmo disse, eles são os inventores da música eletrônica propriamente dita . Algumas músicas são tão "eltrônicas anos 80" que até te dão a sensação de estar jogando Atari.
 
As 2 bandas q mais estou ouvindo:

Virgin Steele - The Wine of Violence -
Banda mto boa, o vocalista (David De Feis, acho q se escreve assim) participou do Avantasia... o cd q mais curto é o The House of Atreus part 2, as letras falam de mitologia grega e os kras, principalmente o vocal, consegue descrever mto bem a emoção que se encontra nas letras.

Symphony X, -The Eyes of Medusa-
muitos conhecem, as musicas sao mto bem trabalhadas e tbem adoro o vocal. The odyssey, tbem tem mtas musicas baseadas em mitologia grega, e na Odisséia, como o próprio nome já diz :mrgreen:
 
David Bowie - Young Americans

Uma das músicas de crédito de filme mais bem colocadas de todas pra mim.

Dogville já é lindo, fechando com essa música ainda. :grinlove:
 
Tem uma banda da Finlandia que pra homenagear o R.D.P apredeu o portugues, viveram aqui no Brasil por um ano só pra deixar o portugues deles sem sotaque para cantar as musicas perfeitamente como se fosse uma banda brasileira. Eles até compôem em portugues e tem nomes artisticos também daqui do Brasil.

Information Society - What's on yout mind (Pure Energy Remix)
Ficou bem mais psicodelica essa versão.
Com o sono que eu estou da até pra ver as luzes piscando na minha frente :rofl:
 
Black Sabbath - Paranoid

Bom deu uma puta vontade de escultar a banda :obiggraz:
Adoro essa musica, lembro que ela toca num jogo do Super Nitendo de carro :lol: bem legal aquele jogo
 
jopain.jpg


Banda: Jon Oliva's Pain
Álbum: Tage Mahal

No momento está tocando:

Jon Oliva's Pain - The Dark

Primeira música do projeto solo do grande tecladista/vocalista do Savatage, Jon Oliva. Essa é uma das melhores do cd, pelo o que eu ouvi (só ouvi uma vez o cd inteiro). Tem um clima muito legal, e uns backing vocal atrás em coro acompanhando a voz do Jon que são fantásticos.
 
Pink Floyd - Lost for Words

Pense num CD conceitual sobre comunicação. Pense nesse CD com o sentimento que o Pink Floyd consegue passar. Pense em ouvir o CD inteiro, chegar na penúltima música, e ler o título "Lost for Words". Se você está no clima certo, esta é a música que te destrói, te angustia, e te deixa no ponto pra última faixa do CD (High Hopes).
 
Dio - Rainbow in The Dark

Clássico do Dio, uma das melhores músicas dele, também presente num ótimo cd dele, O Holy Diver. Se num me engano essa música já foi cantada pelo Dio e pelo Bruce Dickinson e na minha opnião ficou foda.
 
ptbcover.jpg


Banda: Chemical Brothers
Álbum: Push The Button

Novo disco dele, ouvi já uma vez inteiro. De primeira assim, achei que está bem inferior ao Come With Us. Porém estou completamente viciado na última música do disco, totalmente viagem, linda.... foda! Surface to Air. :babar:
 
Cradle of Filth - Cthulhu Dawn
Linda música do Cradle of Filth,considerada um clássico.Eu recomendo.Se não me engano essa música é do Midian
 
Apagaram meu outro post. Pô, floodar de vez em quando faz bem à saude :mrgreen:

Kreator - Voiced of The Dead
Do novo album, Enemy of God. É a típica "balada" thrash metal, com começo dedilhado, não tão rápida, mas mesmo assim pesada.
 
Chuck Berry - Let It Rock
Cara, ganhei um cd DO CARA!!!
Todos podem falar que Elvis era o Rei do Rock, mas Chuck Berry que era realmente o Rei :amem:
 
lord_guardian disse:
Black Sabbath - Paranoid
...
lembro que ela toca num jogo do Super Nitendo de carro :lol: bem legal aquele jogo

Rock and Roll Racing! :obiggraz: Legal mesmo!



Creedence - Who'll Stop The Rain

Clássica. Creedence é foda, definitivamente! E Who'll Stop the Rain é um hino.
 
Iron Maiden-Can I Play With Madness
Po to ouvindo meu novo CD do iron e ouço essa musica, comecinho tosco mas o refrão eu acho muito bom
 
Fëanor ¥ disse:
lord_guardian disse:
Black Sabbath - Paranoid
...
lembro que ela toca num jogo do Super Nitendo de carro :lol: bem legal aquele jogo

Rock and Roll Racing! :obiggraz: Legal mesmo!

Fodão! Jogo até hoje :obiggraz:

The Beatles - Maxwell's Silver Hammer

A melhor música sobre um assassino verídico já escrita. Só isso que dá pra falar. É preciso ouvir. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo