• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tears For Fears - Head over Heals

Gosto muito dessa música, até mais do que Shout e Woman in Chains (ou até mesmo Mad). Gosto mais ainda porque é legal ver como uma das minhas irmãs se irrita quando toca essa música na rádio e ela está no carro, dirigindo.
 
Interpol - PDA

Turn On The Bright Lights é realmente fenomenal. Um clima bem mais sombrio que o Antics, porém não sei ainda qual o melhor, ouvi o Turn On poucas vezes.
 
Jesus Jones - Right Here, Right Now

Tipo, Jesus Jones e a típica banda que só fez sucesso com uma música e sumiu depois. Esse foi o maior sucesso deles, até onde eu sei.
 
Stone the Crows - Love

Stone, por um motivo ou outro, não fez muito sucesso, e nunca teve a divulgação de Zeppelin, Sabbath, Who, etc. Uma pena, na curta carreira eles fizeram material de maior qualidade que muita banda grande.
 
Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Por incrível que pareça, está tocando na rádio (que por aqui geralmente só passa m...). Com certeza uma das melhores músicas que existem. Clássico imortal do Led. Indescritível explicar o que sinto ao ouvi-la!
 
Peter Cetera - Glory of Love

O tema do clássico Karatê Kid. Eu sempre confundo essa música com a "Forever Young", do Alphaville....
 
Sugarhill Gang - "Rappers Deligtht"
Realmente um dos maiores marcos do Hip Hop mundial. Sem esse single que vendeu 2 milhões de copias nosso cenario músical iria ser beeeeem diferente.
Aé, bem lembrado, essa é outra grupo caracteristico dos anos 80. :mrgreen:
 
Metallica - Phantom Lord

Essa é do primeiro album deles, o Kill'em All. Esse primeiro album tem características bem próprias que o diferenciam dos demais albuns da banda. A voz do James é bem mais "gritante", a guitarra, que ainda contava com o Mustaine, também fazia mais solos repentinos e riffs desconcertantes. E essa música é uma das melhores do album.
 
Moonspell - Alma Mater

O grande hit da banda, presente no primeiro album, Wolfheart. Embora os músicos tenham se enveredado por outros, abandonando um denso, harmonioso e eficiente black metal sinfônico para abraçar um perigoso new gothic metal, "Alma Mater" sempre é a música que fecha os shows, tamanha sua popularidade entre os fãs do Moonspell.
 
Idr¡l disse:
Tears For Fears - Head over Heals

Gosto muito dessa música, até mais do que Shout e Woman in Chains (ou até mesmo Mad). Gosto mais ainda porque é legal ver como uma das minhas irmãs se irrita quando toca essa música na rádio e ela está no carro, dirigindo.

Idril, se você ler isso, por favor, me tire uma dúvida:

Essa música faz parte da trilha do filme Donnie Darko ??
 
Dragonforce - My Spirit Will Go On

Provavelmente os que conhecem Dragonforce começaram com essa música, tem um solo de guitarra super rapido e que dura uns 3 minutos, um refrão foda, uma banda parecida com Edguy(mas muito mais foda IMHO)
 
Metallica - And Justice for All

Mexendo na net ao som da bela banda Metallica quando produzia albuns bons, pq esse novo nao gostei.
 
Creedence Clearwater Revival - I Put a Spell On You

Clássico de halloween, regravado por um monte de gente. A versão do Creedence é uma das minhas favoritas. :obiggraz:
 
The Doors - The End

Complicência ou não, uma das melhores do The Doors. O começo de Apocalypse Now, com ela tocando junto com os delírios de Willard é uma das passagens mais fodas do cinema.
 
lord_guardian disse:
Mexendo na net ao som da bela banda Metallica quando produzia albuns bons, pq esse novo nao gostei.

Alguém gostou? :lol:


Type O Negative - All Hallows Eve

Uma das melhores músicas das que eu ouvi deles. Bem depressiva e com vocal excelente. Muito boa!
 
Khansc disse:
The Doors - The End

Complicência ou não, uma das melhores do The Doors. O começo de Apocalypse Now, com ela tocando junto com os delírios de Willard é uma das passagens mais fodas do cinema.
Também foi a música de fechamento de transmissão da primeira radio só de rock do Brasil. Uma rádio carioca, eu acho que era Radio Cidade. :think:

Kraftwerk - Neon Lights
Reis fundadores da música eletronica.
Eles podem não fazer musicas dançantes, mas quem disse que pra ser o cara, tem que fazer os outros dançarem. Deu até raiva de ver pessoas saindo do TIM Festival reclamado que o show deles não foi empolgante.
Claro, a maioria tava lá pra dançar, não pra ouvir músicas-conceito que é o que eles fazem. :mrgreen:
 
Fëanor ¥ disse:
Type O Negative - All Hallows Eve

Uma das melhores músicas das que eu ouvi deles. Bem depressiva e com vocal excelente. Muito boa!
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Type O Negative - Blood & Fire

Uma das músicas mais populares do Type Negative, atmosférica, sortuna. Traduz bem essência do Type O Negative.
 
Krusader - The King Return

Ouvindo agora o cd do projeto Hamlet, envolvendo várias bandas nacionais, por sinal um ótimo cd e que tá me fazendo conhecer as bandas nacionais do Underground metal.
Essa música é bem feliz, com solos de guitarra bem rápidos dando uma lembrada em Rhapsody e pelos vocais dá uma sensação de Angra a quem ouve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo