• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


My heart speaks in puzzle and codes
I've been trying my whole life to solve
God only knows how I've cried
I can't take another defeat
A next time would be the ending of me...
 

O que você acha de Wonder 2, a última faixa do álbum? Pessoal costuma brincar chamando de helicoptercore, porque o instrumental parece com som de helicóptero. Eu AMO os vocais (especialmente entre 2:40 e 3:35, and I found you something to hold you alive into the head onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn¹²³¹²³¹²³ [entre 2:55 e 3:14]), e acho o instrumental extremamente pesado e hipnotizante, por isso é tão boa...

 
O que você acha de Wonder 2, a última faixa do álbum? Pessoal costuma brincar chamando de helicoptercore, porque o instrumental parece com som de helicóptero. Eu AMO os vocais (especialmente entre 2:40 e 3:35, and I found you something to hold you alive into the head onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn¹²³¹²³¹²³ [entre 2:55 e 3:14]), e acho o instrumental extremamente pesado e hipnotizante, por isso é tão boa...

Pra mim é mais turbina de avião do que helicóptero haha. Mas MBV não é MBV sem sons bizarros. Enfim, gosto da música em toda a glória da sua esquisitice e letra nonsense. Minha favorita do álbum é aquela que eu postei, New You.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo