• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Hoje, preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje, só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje.


Eu não gosto de Jota Quest (ninguém gosta), mas amo duas músicas deles: Só Hoje e O que eu também não entendo.
 
Eu não gosto de Jota Quest (ninguém gosta), mas amo duas músicas deles: Só Hoje e O que eu também não entendo.
Eu até que gosto, tem bastante musiquinhas deles que eu gosto, O Vento é uma música linda. Eu até fui num show do Jota Quest lá no final dos anos 90 aqui na minha cidade. É, pois é, eu sou velha.
É bom demais
O Lil Nas X é todo bom demais :hihihi:

Comprei o vinil Tapestry da Carole King e não tenho palavras pra descrever esse disco maravilhoso.

 
Eu até que gosto, tem bastante musiquinhas deles que eu gosto, O Vento é uma música linda. Eu até fui num show do Jota Quest lá no final dos anos 90 aqui na minha cidade. É, pois é, eu sou velha.
Também já estive num show deles. A minha desculpa é que eu moro em Betim, e não tem porra nenhuma aqui. Então, lá em mil oitocentos e bolinha, tinha um evento chamado Feira da Paz...
 

Não se cura do mal quem só tem pranto
Nenhum canto é mais triste que o final.


:grinlove:
 

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender.


🥰 🥰 🥰
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo