• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Conheci um velho vagabundo
Que andava por aí sem querer parar
Quando parava, ele dizia a todos
Que o seu coração ainda rolava pelo mundo.


:grinlove:
 

Como velhinha de noventa anos que sou, tô ouvindo Roberto Carlos. A proposta é muito linda, né, gente?

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer.

:grinlove:
 

Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um pro outro
Estou com sono, vamos dormir.
 
Uma música perfeita:

Slowdive - Alison
Fui no show deles em 2017, em São Paulo. Um dos dias mais mágicos e especiais da minha vida. 🛰️🚀
Ok, acabou de acontecer uma coisa estranha aqui. Eu li esses últimos posts de vocês aqui e pensei que eu devia ouvir essa música (nunca nem tinha ouvido falar) aí voltei pra playlist que eu já estava ouvindo (Early Alternative) a qual eu não sabia que tinha essa música e a música era a próxima. Si-nis-tro.
 
Uma das coisas mais lindas que eu já ouvi. Essa eu vou dedicar ao @Loveless porque ele também é uma coisa linda.

John Coltrane - I Want To Talk About You

Giu, desse jeito eu fico até sem jeito :oops: 🖤

Adoro Coltrane! E essa música é realmente linda de doer. Ainda não a conhecia. Dele conheço mais a fase fusion / avant-garde, lá para o fim da carreira. Depois ouvirei o Soultrane por inteiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo