• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Giuseppe

Eternamente Humano
Essa banda faz música que é realmente perfeita para introvertidos. Não sei bem explicar; simplesmente tem uma energia inacreditável, voraz, suave, misteriosa, verdadeiramente viva e avassaladora. Esse disco (Loveless) é do tipo que depois de colocar pra tocar do início ao fim... você já quer repetir do início ao fim.

@Loveless é claro que essa vai pra você. <3

My Bloody Valentine - Only Shallow

Última edição:

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Essa banda faz música que é realmente perfeita para introvertidos. Não sei bem explicar; simplesmente tem uma energia inacreditável, voraz, suave, misteriosa, verdadeiramente viva e avassaladora. Esse disco (Loveless) é do tipo que depois de colocar pra tocar do início ao fim... você já quer repetir do início ao fim.

@Loveless é claro que essa vai pra você. <3

My Bloody Valentine - Only Shallow

Suas palavras são as minhas, Giu. Esse álbum me toca de tantas formas que é impossível descrever. É tão intenso, tão suave, tão pesado, tão leve, tão onírico, tão realista... ouvi-lo é como entrar em um sonho sonoro, um sonho tão imersivo em que não é possível distinguir o que é real e o que não é. As paredes de som, os riffs de guitarra, o reverb, as distorções, as várias camadas, os vocais etéreos e angelicais... como você disse de forma magistral, é música perfeita para introvertidos como eu e você.

Esse álbum é o motivo do meu nome de usuário aqui no fórum. E esse é, de longe, o álbum que mais ouvi na vida. Fico feliz que te toque de forma tão intensa quanto a mim. <3

5389ba354e44d212956c7bff62030a9a.gif

Giuseppe

Eternamente Humano
Falando em músicas com uma introvert vibe...

...essa banda é uma preciosidade que eu achei por acaso no lado bom do Youtube.

Men I Trust - Show Me How

Melian

Período composto por insubordinação.

Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
E eu sei que você sabe, quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Giuseppe

Eternamente Humano
Falando outra vez em músicas com uma introvert vibe...

...essa banda faz música instrumental que é perfeita pra praticamente tudo.

Explosions In The Sky - Your Hand In Mine

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Falando outra vez em músicas com uma introvert vibe...

...essa banda faz música instrumental que é perfeita pra praticamente tudo.

Explosions In The Sky - Your Hand In Mine

Gosto muito também. <3

O melhor álbum deles para mim é o All of a Sudden I Miss Everyone, que tem o nome e capa mais lindos da história. O nome do álbum vem do último parágrafo de O Apanhador no Campo de Centeio.

a.jpg

Giuseppe

Eternamente Humano
Li o livro (e gosto muito, a propósito), mas não lembrava do último parágrafo, então nunca fiz essa conexão com o título desse álbum! De qualquer forma, Holden Caulfield aprovaria essa banda, com certeza!

Erendis

Master Pretender
Usuário Premium
Tô aqui num misto de First Aid Kit que anunciaram um disco tributo ao Leonard Cohen ontem...

E Johnny Cash que estaria fazendo aniversário hoje...

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Mais alguém aqui gosta dessa banda?

Beach House - Better Times

Como sempre, eu. Hahaha

Sou apaixonado pelo Beach House. Sem dúvida alguma, uma das bandas que dá sentido a minha vida. De acordo com meu last.fm, a quarta banda que mais ouvi ever. Amo todos os álbuns deles (ok, o Bloom nem tanto). Mas nem vou falar mais nada, Giu, porque você deve achar que estou te perseguindo. :silenced:

Giuseppe

Eternamente Humano
Como sempre, eu. Hahaha

Sou apaixonado pelo Beach House. Sem dúvida alguma, uma das bandas que dá sentido a minha vida. De acordo com meu last.fm, a quarta banda que mais ouvi ever. Amo todos os álbuns deles (ok, o Bloom nem tanto). Mas nem vou falar mais nada, Giu, porque você deve achar que estou te perseguindo. :silenced:
Haha mas pode falar sim; eu gosto que você comente porque raramente encontro alguém que goste das mesmas bandas que eu; muitas vezes são bandas que ninguém nunca ouviu falar, então é bom saber que eu não estou sozinho em apreciar uma bela obra que não seja tão conhecida.

Depression Cherry foi o primeiro disco que ouvi do Beach House. Não conhecia nada deles e gostei do nome da banda + os nomes dos discos e as capas muitas vezes minimalistas. Gostei do álbum (e da banda) logo de primeira.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: