• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Eu acho que ninguém mais aqui deve conhecer o Troye Sivan, já que o pessoal no geral não é muito ligado nos lançamentos. Mas olha, de tudo que está surgindo de novo na cena musical, esse é um que eu estou prestando atenção.
Lançou 2 álbuns até agora, um em 2015 e um em 2018, os dois são ótimos, mas essa série de vídeos que ele fez me pega toda vez. Vale a pena assistir, seja pela beleza das cenas ou pela mensagem que passa.

 
Última edição:
Um inglês de 20 anos que, em 2015, lançou uma música, cuja letra possui uma crítica à FIFA, acusando o órgão dirigente de indicar o Brasil a sediar uma Copa do Mundo de futebol, ignorando a pobreza extensa e profunda que afeta a população.
Tadinho, não sabe da missa a metade, mas a música é boa.


 
O Jorge Ben Jor tem as músicas com as letras sobre os assuntos mais aleatórios, né?

Ok, talvez ele perca para o Tim Maia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo