• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Blackberry Smoke - Run Away from it All


Eu descobri essa banda por meio de uma cunhada que tem esse disco, quando cheguei na casa dela, ouvi e de cara amei. Adicionei na minha playlist na hora e fui ouvir os outros discos, para ver se era só aquilo, mas os outros discos também são maravilhosos.
Tive a chance de ver eles na Ópera de Arame em Curitiba, quando eles vieram pro Brasil com a turnê Find a Light em maio. Foi um show maravilhoso, com a música tocada a perfeição. Até agora quando eu ouço as músicas que eles tocaram no show dá um arrepio de lembrar. Recomendo a todos que curtem o bom e velho rock n'roll.
 
Blackberry Smoke - Run Away from it All


Eu descobri essa banda por meio de uma cunhada que tem esse disco, quando cheguei na casa dela, ouvi e de cara amei. Adicionei na minha playlist na hora e fui ouvir os outros discos, para ver se era só aquilo, mas os outros discos também são maravilhosos.
Tive a chance de ver eles na Ópera de Arame em Curitiba, quando eles vieram pro Brasil com a turnê Find a Light em maio. Foi um show maravilhoso, com a música tocada a perfeição. Até agora quando eu ouço as músicas que eles tocaram no show dá um arrepio de lembrar. Recomendo a todos que curtem o bom e velho rock n'roll.

Estou gosto muito do álbum The Whippoorwill deles. E no mais recente, a música Let Me Down Easy me faz sentir dor. haha

----
Tudo trocado - Dingo Bells (porque tá mesmo)

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo