• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Eu gosto dos Gipsy Kings cantando "Bamboleo"; para "Volare" prefiro ouvir o Pavarotti. :lol:
(Brimks)

Em tempo: Acho que todos tinham esse "Greatest Hits" em casa.
E somente esse.
 
Gipsy Kings é uma referência mais popular da rumba flamenca/catalã, mas é um segmento bacana que tem muita gente boa. Outras vezes irei postar outros representantes tão bons quanto eles.
 
Laços de flor - Melissa Mattos
Foi feita como encerramento brasileiro para o anime Saint Seiya - The Lost Canvas.
Eu amo essa música, ela é linda e o AMV que a acompanha nesse vídeo ficou bom também.
 
A musica armena tem influências do ocidente e oriente (ora um pouco mais de um lado, menos do outro e vice-versa) bem interessantes. Recomendo!
 
Nossa, que saudade do Billy Paul. A versão original dessa música é do Elton John, mas essa é minha versão favorita.
Billy Paul - Your Song
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo