• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Daniel Hume eu lembro de vc lamentando o término de um fórum de música clássica, surgiu algum fórum substituto?
Pq está nos meus planos criar uma startup de corais, então gostaria da opinião de vcs :D

Peço licença ao @Daniel Hume para responder. No meu caso eu participei de vários fóruns de música clássica/erudita, como o Vivace e o Presto, ambos extintos. Lá se falava sobre compositores, obras, intérpretes, novidades discográficas, etc.

Realmente, sinto muita falta de não existir mais um espaço assim para trocar ideias e conversar sobre música dos grandes mestres com pessoas que a apreciam.

@Dana Alves, se você criar um fórum assim, estou dentro.
 
Um dos melhores corais do mundo <3 <3 <3
Daniel Hume eu lembro de vc lamentando o término de um fórum de música clássica, surgiu algum fórum substituto?
Pq está nos meus planos criar uma startup de corais, então gostaria da opinião de vcs :D





Infelizmente, não. O Allegro e, depois, o Presto não deixaram sucessor(es). :(

Mas acho ótima a idéia de recriar esse espaço.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo