1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tópico em 'Música' iniciado por [Beowulf], 9 Jan 2004.

1. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Vou acabar postando todas as músicas do Stone Roses aqui de tanto que eu gosto da banda. :mrgreen:
    Stone Roses - Mersey Paradise
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Mas geeeeente!

Estou ouvindo a análise musical que esse mesmo rapaz do meu post anterior faz sobre a trilha sonora de SdA e o negócio é i-na-cre-di-tá-vel! (Eu não entendo nada de música, mas ele explica tão bem explicadinho que até eu consegui entender a envergadura do negócio.... Geeeeente!)
    (Tem legenda em inglês no vídeo)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

O Howard Shore mandou estupendamente bem na trilha de Senhor dos Anéis. Não é à toa que ganhou o Oscar por Fellowship of The Ring e Return of The King...só não venceu em Two towers por conta daquela regra tosca que valeu por um ano (chuncho da Academia, pra variar)

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Giuseppe

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

--- Mensagem Dupla Unificada, 31 Out 2018, Data da Mensagem Original: 31 Out 2018 ---

--- Mensagem Dupla Unificada, 31 Out 2018 ---

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Giuseppe

Muito bom, Bruce! Richard Ashcroft é foda! :joinha:
    Editado: esqueci de colocar o joinha pela música hehe.

Última edição: 31 Out 2018
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

9. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Tem um pessoal aí que tá muito neurótico com as eleições.... Recomendo tirarem o pé da tábua, se desligarem do assunto e ouvirem uma música pra relaxar...
    . Tem uma veia mais popular, de forró, mas tá aí, é uma boa.

10. Giuseppe

11. Giuseppe

Essa versão é tão boa mas tão boa que dá até vontade de chorar. Sério, pra mim é até melhor que a original (essa versão é remasterizada):
    Joy Division - Love Will Tear Us Apart

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

14. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Bruce Torres

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Bruce Torres