1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tópico em 'Música' iniciado por [Beowulf], 9 Jan 2004.

1. Darkness

Darkness 悪の天使 Usuário Premium

Gostei muito desse clipe e da música, vira e mexe me pego ouvindo no meio dos temas de anime (minha nova paixão).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Darkness

Darkness 悪の天使 Usuário Premium

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

4. G. Asaph

G. Asaph O Fenrir

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

9. Jauregui

Jauregui baby mamba

Não sei se vocês aqui curtem, mas eu escuto AnaVitoria demais. Elas estão bem famosas, músicas calmas, com suas letras falando de amor, e agora, nesse novo projeto, algumas falando sobre términos.

O novo projeto das meninas esta mais do que maravilhoso, estou o ouvindo inteiro sem parar, então resolvi postar uma música que é uma das minhas favoritas e que traz uma letra mais do que linda por trás e acho que todo mundo deveria pelo menos conhecer.

A música se chama Calendário.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Te sinto seu ao se entregar
    Me tenho inteira pra você
    Te guardo solto pra se aventurar
    É tão bonito te espiar viver
    Se encontra
    Se perde
    E se vê
    Mas volta pra se dividir, amor
    É que você fica tão bem aqui
    É que você fica tão bem aqui
    Comigo.

E a Ana Caetano, que é da duo, respondeu uma fã sobre esse refrão, o que eu achei bem interessante:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Belchior - Galos Noites e Quintais
    Álbum Coração Selvagem (1977)

Eu era alegre como um rio
    Um bicho, um bando de pardais
    Como um galo, quando havia
    Quando havia galos, noites e quintais
    Mas veio o tempo negro e a força fez comigo
    O mal que a força sempre faz
    Não sou feliz, mas não sou mudo
    Hoje eu canto muito mais

11. Clara

12. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Essa música é incrível, fantástica, indescritível, devia estar em todo museu como uma conquista da humanidade (destaque para a segunda metade da música)!
    Stone Roses - I Am the Resurrection

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

14. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

16. Clara

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Em loop até enjoar ouvindo a música "Je vole" de Louane. <3

18. Nienna...

Nienna... Worrier/Warrior

Vários da Daughter (banda de indie folk badzera), num misto de nostalgia, saudade e “malditos sentimentos, por que cês ainda existem?”

19. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

20. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Compartilhar