• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

eh realmente dificil falr o q eu estou ouvindo agora, jah q ouço tudo o q tenho o tempo todo, mas estou realmente impressionado com album AVANTASIA do Tobias Sammet mt bom!!! Destaque para a musica.......dificil fala todas saum otimas!!!!Sendo injusto eu diria q a melhor eh Breaking Away. Issu q eu tenho ouvido.
 
Black Night - Deep Purple

muito boa essa música. meu amigo me contou que os caras do Purple uma noite tava todos bebados e quando acordaram eles viram que tinham feito essa música. se é verdade eu não sei, mas que essa música é bem loca, é.
 
Type O Negative - Nettie

Música do novo cd deles, muito boa por sinal! Essa é uma banda dificil das pessoas curtirem! Mas na minha opinião está entre as 10 melhores bandas de Metal que já existiram/existem! :mrgreen:
 
Bob Marley - Roots Rock Reggae,

Taí outro estilo que eu nao curtia muito, e até que me surpreendeu.....muito boa a música, uma das músicas q me deu vontade de escutar Bob mais a fundo.
 
Museo Rosenbach - Dell'eterno Ritorno

Banda de Rock Progressivo Italiano Sinfonico que produziu um dos melhores, se não o melhor álbum Italiano, o cd se chama Zarathustra, é composto de 4 longas músicas, essa é a última dessa! Pra quem curti Rock Prog e não conhece a banda vale a pena ouvir!
 
Dream Theater - Hollow Years

Musica do Falling into Infinity, bem calminha, mas que tem um arranjo que me emociona bastante.
 
4 nor blondes o_o (? esse eh o nome da banda???O__Oeu non sei escrever.. XD) - sei lah o nome da musik tb o.o tah tokndo no rádio o.o eu axo q eh Whats Up xD mas vcs entendem o.o
 
Type O Negative - Too Late: Frozen

Taí uma banda que eu não sei classificar, e acredito que ninguem saiba, pq até hoje ninguem me convenceu sobre o tipo de som que eles fazem. Só sei que eu adoro, e este albúm "Bloody Kisses", terceiro ou quarto deles se não me engano é meu preferido.
 
Gandalf disse:
Museo Rosenbach - Dell'eterno Ritorno

Banda de Rock Progressivo Italiano Sinfonico que produziu um dos melhores, se não o melhor álbum Italiano, o cd se chama Zarathustra, é composto de 4 longas músicas, essa é a última dessa! Pra quem curti Rock Prog e não conhece a banda vale a pena ouvir!
Nossa, eu escutei Museo Rosenbach, é fabuloso mesmo!! É um dos trabalhos de progressivos italianos que eu mais gosto!!

Agora eu to ouvindo Formula 3 - Con Il Nastro Rosa

Bem ... é Rock italiano setentista. Beira o progressivo, mas flerta também com o pop. Interessante, mas não uma das minhas bandas italianas preferidas. Eu tinha ouvido umas músicas mais progressivas deles, devem ser de outro álbum que não peguei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo