• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 
O único e verdadeiro Whats up que eu curto e que realmente é capaz de prender minha atenção e digno de ter admiração é o dessa banda cuja vocalista que se parece muito com a Astrid Fontenelle em início de carreira na MTV-Brasil tem um baita vozeirão!

 
Última edição:
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 
Acho que seria de bom jaez a administração desactivar a fusão de mensagens neste tópico, pera evitar um excesso de vídeos numa só página.
 
Acho que seria de bom jaez a administração desactivar a fusão de mensagens neste tópico, pera evitar um excesso de vídeos numa só página.

Eu já penso isso ser desnecessário, na medida que o fórum tem uma ferramenta eficiente que é o:

<SPOILER> Vídeo </SPOILER>

Que automaticamente reduz os vídeos apenas a "botões" e aí a página fica bem mais leve e pra ver cada vídeo é só apertar o seu botão correspondente.
 
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 
Sabe aquela banda que há anos você não via o clipe e resolve matar a saudade e depois se pegunta... "pqp, pra que fui lembrar disso???" Gram se insere nessa categoria :lol:

 
Por infelicidade, ouvindo "Freedom" do George Michael ( Listen Without Prejudice Vol. 1., 1990).
Pra mim, sempre foi um hino de encerramento de ciclos particulares, e o início de novos. É uma música que significa muito pra mim, de forma muito particular. Pessoas com memória auditiva e musical acentuadas vão entender do que estou falando: a mágica de uma e outra música sempre aparecerem em momentos determinantes de nossas vidas, e marcam passagens. Freedom, pra mim, é uma dessas músicas.

Atualmente, por exemplo, eu andava cantarolando-a bastante. Aliás, eu sempre a cantarolava quando estava de saída de um emprego ruim para mais um salto, rumo a um novo futuro.


R.I.P., George.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo