• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 
Apesar de ser um cara "heavy metal" (como meus amigos me caracterizam com relação a música, apesar de minha banda favorita não ser de Metal), de vez em quando fico vidrado em algumas bandas, geralmente coisas que se destacam por gênero ou inovação.

A banda da vez é "The Dear Hunter", um projeto de "banda de um homem só" dos EUA que passeia por dezenas de estilos, embora o gênero oficial seja "experimental prog-rock". O que mais me chama a atenção é o fato das letras dos álbuns serem continuações umas das outras. Os álbuns abordam a vida do "Dear Hunter" um garoto fictício da década de 1910 que morava no interior e após a morte de sua mãe vai para a cidade grande e descobre os encantos da vida. Se apaixona por uma prostituta, apanha do cafetão, é convocado para lutar na primeira guerra mundial, naufraga com sua tripulação, é resgatado e se passa por outra pessoa e mais uma dezena de infelicidades.

O vilão da trama é um padre que de dia é o pároco da cidade e de noite é cafetão de um bordel.

Atualmente a saga do "hunter" está na parte 4 (quarto álbum) que eu deixo primeiro dois clipes belíssimos abaixo e depois o álbum completo. É uma miscelânea de estilos, passeando de big-band ao rock, do erudito ao pop e etc.



Álbum completo:

 
E quando a gente pensa que não tem como ficar melhor...

:amor::amor::amor::amor::amor:

E ainda tem isso aqui:
Essa música me dá vontade de sair dançando na rua.
 
Última edição:
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo