• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Acho muito fofo o conjunto desse vídeo...A voz dela é ótima.


EDIT: eu não como explicar o que é fofo em uma música, mas acho o jeito dela cativante...Isso vale?! o_O
 
Tema do anime Bubble Gum Crisis Tokyo 2040, 'Waiting For You' (Sudou Akira, 1998).
Um dos melhores arranjos para anime que já ouvi.

 
Fisherman´s Blues - The Waterboys
Álbum Fisherman's Blues, 1988

"I wish I was a fisherman
Tumblin' on the seas
Far away from dry land
And it's bitter memories"


Banda criada em 1983 pelo músico escocês Mike Scott, The Waterboys era formada por músicos ingleses, irlandeses e escoceses. As músicas do grupo eram, em sua maior parte, uma mistura de rock, folk rock e música celta.
As composições, delicadas e de forte conteúdo espiritual, eram geralmente de autoria de Mike Scott que foi bastante influenciado pela obra de autores como C.S.Lewis e William Butler Yeats .




 
Saindo pra ver de novo Thran...ops, Desolação de Samaug! Nem ia, mas o convite foi irrecusável..hehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo