• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Gandalf disse:
Iron Maiden - The Duellists

Mas uma música pré-esquecimento do show do Iron! O Powerslave tem algumas música muito chata como Two Minutes To Midnight, mas essa não é uma delas! Essa é por sinal uma das minhas favoritas do Powerslave!
:lol:

Dificil ver alguém dizendo isso, uma vez que é de praxe se gostar das primeiras e das últimas músicas desse álbum, relegando a segundo plano as do meio. No caso, essa também é uma das minhas preferidas do Powerslave. Embora eu adore 2 minutes também.

Alias, estou ouvindo:

Malicorne - Les Tristes Noces

Bem, para falar um pouco da banda, se trata de Folk Rock francês setentista. Essa música no caso é exclusivamente folk.
 
E eu por incrível coincidência estou ouvindo:

IRON MAIDEN - Flash Of The Blade

Que curiosamente também é do melhor álbum de estúdio que existe, o seminal Powerslave !
 
E que curiosamente pode ser incluida na mesma categoria de músicas boas não tão lembradas do Powerslave!

So de sacanagem estou ouvindo agora:

Iron Maiden - Back in the Village

Black Orion disse:
Yes - Changes

Resolvi conhecer esta banda definitivamente. :D
Faz muito bem :mrgreen:
 
Black Dog - Led Zeppelin

Um dos grandes clássicos do Led, dispensa comentários....estou ouvindo a versão do dvd, em um show no madison square garden....num gostei muito dessa versão não, achei q faltou um pouco d empolgação por parte da banda...
 
Red Hot Chili Peppers-Californication /o/

XDDD num eh q eu tou ouvindo mt red hot,eh q sempre q eu vou postar aki eu tou ouvindo,compreende?
 
O escolhido da ver é o No Prayer For The Dying. Não é tão bom quanto os velhos discos dos anos 80 e a produção é tosca, mas possui algumas músicas legais, embora eu considere um disco legal.

IRON MAIDEN - Public Enema Number One

Essa música é uma das melhores do disco.
 
Dead Kennedys - Too Drunk To Fuck :mrgreen:

Uma das melhores bandas punkrock das decadas 70/80, pra quem curte o genero, é indispensável, Muito boa,

Dead Kennedys - Holliday In Cambodia ,......... 8-)
 
Fear of the Dark - Iron Maiden... uma das poucas músicas de metal que gosto (poucas mesmo, menos de 5)...
 
Bon Jovi - Wild Is The Wind

Ow... Bon Jovi nos anos 80 tem muita coisa legal, uma das pouquissimas coisas de Glam que eu curto, acho que só eles mesmo!
 
Bethoven - 5th Sinfonia

Uma das mais poderosas sinfonias de Bethoven. IMO, junto com a nona e a primeira.
 
Bethoven - 5th Sinfonia

Uma das mais poderosas sinfonias de Bethoven. IMO, junto com a nona e a primeira.
 
Simon and Garfunkel - Mrs Robinson

Muito boa, eu acho q nasci na época errada.....sinceramente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo