• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ontem teve festa aqui numa casa da rua, onde tocaram desde Beatles e Pink Floyd até Odair José, passando por Zé Ramalho e Roberto Carlos dos anos 70.

Mas hoje acordei com essa música na cabeça, que deve ter tocado umas cinco ou seis vezes ontem, com o povo da festa cantando o refrão tomo-mundo-junto: "O te-le-foooooni chóra! I ela não queééér fá-lar...".

:rofl:

Um clássico da música brega pra encerrar o domingo:

O Telefone Chora - Márcio José
Do álbum Te Amo (1978)


 
Última edição por um moderador:

Talvez eu já tenha mencionado isto noutro momento.
Mas TENHI nunca é demais mesmo, então...
 
Última edição por um moderador:
Essa é uma música de uma banda que conheci algum tempo atrás. Além desta têm várias outras muito boas mas resolvi colocar essa pois é a que eu mais escuto.

 
Última edição por um moderador:
não estou ouvindo agora, está na cabeça só...

Evanescence - Field of Innocence

http://www.youtube.com/watch?v=M7uZcexsPuw

a voz da amy lee é a perfeição. a letra dessa música trata (como tantas outras) da perda da inocência, mas essa é, na minha opinião, a mais verdadeira, que te joga na cara mesmo a verdade.

"where has my heart gone? trapped in the eyes of a stranger"

essa parte é linda demais... me lembra muito o poema "retrato" de Cecília Meireles:

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"
 
Última edição:
Não achei o clip original, mas a soundtrack de 'Django Unchained' é simplesmente fodástica.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo