• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Gostei da versão do scorpions para a lenda de Loreley! Eu só conhecia a personagem na música do Theatre of Tragedy do maravilhoso álbum Aégis. Duas versões para a mesma tragédia :yep:


E aqui, um pouco sobre o mito germânico
 
Última edição por um moderador:
e eu dando uma d kid inocente anos 80 (toys) & nerd virgem anos 90 (marcas). #saudds

[video=youtube_share;QnhPMdIsOBc]http://youtu.be/QnhPMdIsOBc[/video]
 
Kansas-Carry on my Wayward. Essa musica me lembra Supernatural
 
Última edição por um moderador:
Tema do filme clássico The Warriors. Um ótimo filme que foi limado da tv aberta por alguma razão absurda.


 
Última edição por um moderador:
Vendo/ouvindo um show do Gregorian, uma mistura de canto gregoriano com rock/pop. Deliciem-se:

 
Última edição por um moderador:

Essa música é foda do início ao fim. XD
 
Última edição por um moderador:
Agora totalmente dentro do novo album do Daft Punk :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Beach Boys e Daft Punk!
Mandarc.png




Andei reescutando Jessé, procurando performances ao vivo dele no Youtube e tal. A voz continua impressionante.



Depois, fui escutar uma coletânea do Thaíde & DJ Hum, O Começo 87/91, com músicas dos dois primeiros álbuns, e fiquei pensando em como é que eu ainda não tinha ouvido isso antes. :yep:



Agora, ouvindo o novo do Queens of the Stone Age, ...Like Clockwork.
 
Última edição por um moderador:
Tava vindo aqui postar essa antiga(ma non troppo) e o Flake manda essa pedrada do Thaíde, bom demais. Taí, Um Bom Lugar do Sabotage:

 
Última edição por um moderador:
Essa música tocava quando eu tinha 6 anos de idade. Saudades.
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
 
Última edição por um moderador:

Eu não gosto de Luan Santana, mas mesmo assim acho essa música muito bonita. E com esse clipezinho que fizeram ficou ainda mais.
 
Última edição por um moderador:

Em homenagem ao show dos caras de hoje no RJ, que foi muito foda! Metal em hebraico pra variar um pouco! :metal:
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo o novo álbum do Edi Rock, Contra Nós Ninguém Será:


Engatilhado, o disco Carnival of Light, do Ride.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo