• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Merciless Game - Running Wild! Do album "Under Jolly Roger", um dos meus preferidos no Heavy Metal! O solo dessa música é foda!

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FFcEJKUlcUw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FFcEJKUlcUw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]


PS: pessoal, deem uma lida no primeiro post desse tópico! =)
 
King's Song - Banda Cartoon
Álbum: Bigorna
Estilo: Rock Progressivo

Essa é uma banda daqui de MG, a maior parte dos integrantes são formados em música e tals. A banda combina vários estilos...folk, a música classica, rock , etc... e usa uns instrumentos diferentes, que deixam o som muiito massa.
Foi através dessa música que conheci a banda e passei a gostar!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ROr-0hpG7Ic"]YouTube - Cartoon - Kings's Song[/ame]
 
The Chance - Helloween
Álbum: Pink Bubbles Go Ape (1991)

Sei lá, ultimamente estou com uma vontade louca de ouvir Helloween, faz tempo que não ouvia.
Essa é a única música que gosto nesse cd, que é o que menos gosto da banda.
 
Mission - Rush

É a fase dos teclados... mas gosto dessa música pois tem uma mensagem positiva... afinal... a spirit with a vision is a dream with mission...
 
The Chance - Helloween
Álbum: Pink Bubbles Go Ape (1991)

Sei lá, ultimamente estou com uma vontade louca de ouvir Helloween, faz tempo que não ouvia.
Essa é a única música que gosto nesse cd, que é o que menos gosto da banda.
Esse álbum é meio fraco mesmo, foi o começo do período em que eles se perderam. Além dessa que você citou eu só gosto mesmo da Kids of the Century, o resto eu quase não ouço. Mas o álbum deles que eu menos gosto é o Chameleon, não tem nada a ver com a banda.

Ouvindo aqui agora:
Grave Digger - Legion of the Lost

Música do quarto álbum da banda, The Reaper, de 1993. Foi a volta da banda, depois de um hiato de 7 anos, após uma mal-sucedida tentativa de fazer um som mais acessível. Felizmente voltaram a fazer o que sabem bem, heavy tradicional/power com muita energia.
 
Esse álbum é meio fraco mesmo, foi o começo do período em que eles se perderam. Além dessa que você citou eu só gosto mesmo da Kids of the Century, o resto eu quase não ouço. Mas o álbum deles que eu menos gosto é o Chameleon, não tem nada a ver com a banda.

Ouvindo aqui agora:
Grave Digger - Legion of the Lost

Música do quarto álbum da banda, The Reaper, de 1993. Foi a volta da banda, depois de um hiato de 7 anos, após uma mal-sucedida tentativa de fazer um som mais acessível. Felizmente voltaram a fazer o que sabem bem, heavy tradicional/power com muita energia.


Do Chameleon, gosto somente de First Time.

UhUUUUULLLL, Grave Digger é muito bom. Deles, gosto de Excalibur.
 
Lovers in Japan/Reing of Love - Viva la Vida
Life in Technicolor II - Prospeket's March

Coldplay

Delirantemente viciantes! Não paro de escutar.
Elas tem uma alagria e vivacidade contagiantes.
 
Seize the day - Demons & Wizards
Album: Touched By The Crimson King

Música calma, mas tem peso e melodia muito bons!...Estava mesmo com vontade de ouvir um 'negócio' mais calmo...


Too many roads we've travelled on
We seize the day
Now there's one thing left to lose
We seize the day
Until the end we'll carry on
we seize the day
Now there's one thing left to lose
We seize the day



Pra quem não conheçe (muito dfícil!), é um projeto paralelo de Blind Guardian e Iced Earth, formada por:

Hansi Kürsch - vocal - Blind Guardian
Jon Schaffer - guitarra - Iced Earth
 
On Whom the Moon doth Shine do album Velvet Darkness They Fear do Theatre of Tragedy. Bela canção, ótima letra das fase áurea da banda.
 
Gammaray - Heavy Metal Universe

'cause it's a heavy metal universe
with a heavy metal sound
masters of the thunder
shake you to the ground
it's heavy metal thunder
and it's never going down
flying 'cross the universe
we're heavy metal bound
we're heavy metal bound


[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/uve1QZ9izK4&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/uve1QZ9izK4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
DIO - Rainbow in the dark - pq o DIO é foda, é clássico e é tudo de bom!

pq o DIO é foda, é clássico e é tudo de bom![2]

Concordo em gênero, número e grau!


Me lembrei agora falando em rock clássico de Yngwe Malmstein interpretando Gimme! Gimme! Gimme! do Abba, muito fera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo