• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Elvenking - Seasonspeech

Uma EXCELENTE banda de power metal italiano. Com dois vocais, um power e um de death metal e com um arranjo instrumental completamente incrivel. Com inúmeras músicas poderosíssimas, Seasonspeech figura entre as mais grandiosas da banda.
 
Running Wild - Tresure Island

O Pips(Bundeta) acabou de me passa as músicas da banda, na verdade já conhecia a banda de longa data pelo nome, mas é muito foda! Realmente merece a atenção de todos que curtem Metal!
 
UFO - Mistery Train

não sei quase nd sobre a banda, peguei algumas musicas por indicação d um amigo, e pelo menos por enquanto gostei muito do q ouvi....vou procurar conhecer mais.....
 
TIririca - Florentina

Um clássico do heavy meal, essa música conquistou todos e é realmente linda, emocionante!

hahahahahahah

Blind-Guardian - Valhalla(ao vivo do Live) :P :mrgreen: :D :)
 
Weezer - Keepen Fishin

Música bem divertida dessa que é (era) uma das minhas bandas favoritas. Mas com a saída do Baixista Matt Sharp, a banda afundou definitivamente ou se vendeu á mídia como eu prefiro dizer.
 
iron maiden - paschendale
a melhor musica do dance of death na minha opiniao
 
IRON MAIDEN - Infinte Dreams

Essa semana no meu som só vai rolar Iron Maiden !!
O primeiro disco a ser ressucitado foi o Seventh Son Of A Seventh Son.
 
Liquid Tension Experiment - Universal Mind

Como eu já disse no tópico que eu criei, essa é uma super banda de Metal progressivo instrumental liderada por 3 membros do DT e mais o Tony Levin(ex-King Crimson) um dos maiores baixistas da atualidade! Essa música por sinal é uma das melhores deles, uma passagens lembram muito Dream Theater!
 
Feeling Love with a Girl - White Stripes

Eu acabei de comprar o White Blood Cells, do White Stripes, e to ouvindo um pouquinho do novo rock enquanto navego.
 
Uma pausa na maratona Maiden pra terminar de assistir a trilogia "The Omen" e aqui de volta, desta vez com:

NP: IRON MAIDEN - The Loneliness Of The Long Distance Runner

Outra música maravilhosa e injustiçada da Donzela. O refrão é extremamente simples e talvez por isso grude tanto na mente: "run on and on"...
 
Iron Maiden - The Duellists

Mas uma música pré-esquecimento do show do Iron! O Powerslave tem algumas música muito chata como Two Minutes To Midnight, mas essa não é uma delas! Essa é por sinal uma das minhas favoritas do Powerslave!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo