• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Korpiklaani - Veriste Aparat

Música do álbum novo da banda, "Tervaskanto".
Esse álbum parece ser mais lento que os anteriores, as músicas estão mais cadenciadas.
 
Negurã Bunget - Cel Din Urmã Vis

Banda romena de Black Metal, essa música faz parte do seu último álbum, chamado "Om".
 
Yngwie J. Malmsteen's Rising Force - Hold On

Música do terceiro álbum dele, "Odyssey", de 1988.
Muito bonita essa música, tem um pré-refrão muito emocionante.
 
End of all hope - Nightwish

Só nas músicas do Century child, mas minhas versões prediletas estão no end of an era, então eu estou ouvindo "End of all hope" na versão do EoaE.
 
Millenium Sun - Angra

Depois de um tempo afastado, é bom voltar a escutar Angra. E essa é uma das minhas preferidas.
 
A Ponte - Lenine

Continuo escutando o Acústico do Lenine, gostei muito, e essa música ficou diferente da versão original, tem participação especial de Gogh que insere alguns versos a mais na música. 164 milhões de reais.
 
Nothing Last Forever - Maroon 5

Eles estão com um cd novo, o segundo da carreira (It wont be soon before long).

Tem umas músicas bem legais, e outras mais ou menos. Mas mesmo assim eu gosto da banda, o tecladista faz todo o diferencial!!! O show deles é bem legal também, fui no que eles fizeram aqui no Brasil em 2004, lá no Directv Music Hall. Mas naquela época eles eram beeem desconhecidos
 
Rebellion in Dreamland - Gamma Ray

Essa música mistura perfeitamente peso e melodia.Aliás, preciso conhecer mais dessa banda, gostei bastante.=)
 
Estava escutando uma música do Men At Work, mas não sei o nome. Muito boa. Com sax no começo e solo no meio.
 
Última edição:
Blackmore's Night - Ocean Gypsy

Música do primeiro álbum deles, "Shadow Of The Moon", de 1997.
Simplesmente maravilhosa essa música, de arrepiar. Se não me engano é um cover, da banda Renaissance, outro grupo ótimo.
 
Have You Ever Seen the Rain? - Creedence Clearwater Revival

linda música do álbum Chronicle, Vol. 1. Um clássico!! :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo